
Leo prepara desfile da sua marca na Boaz (Imagem: Divulgação/Globo)
No clímax de Dona de Mim, Jaques (Marcello Novaes) irá causar um grande tumulto na Boaz. Impulsionado por seu desejo de vingança, o vilão provocará um incêndio na fábrica, comprometendo o desfile organizado por Leo (Clara Moneke) e colocando em perigo a vidas de todos os presentes— especialmente a de Sofia (Elis Cabral).
A princípio, Jaques decide deixar seu esconderijo ao saber que Davi (Rafa Vitti) sofreu um sério acidente de moto e está em estado grave. Sendo o pai biológico do jovem, o antagonista se arriscará ao ir para o hospital onde Davi está internado visando doar sangue e salvá-lo.
Enquanto isso, Samuel (Juan Paiva) enxerga essa situação como uma chance de acionar as autoridades e prender Jaques. No entanto, Ayla (Bel Lima) solicitará que o irmão espere até que Davi esteja fora de perigo.
Os planos de Jaques

Dona de Mim vai ao ar de segunda a sábado (Imagem: Divulgação / Globo)
Na sequência, Tânia (Aline Borges) notará que Jaques corre o risco de ser capturado e planejará a fuga do comparsa do hospital. Entretanto, o personagem de Marcello Novaes se negará a fugir com a ex-esposa e pedirá que ela o ajude a provocar um incêndio na Boaz. Embora arriscada, a ideia deixará o vilão decidido a destruir a fábrica que pertence à sua família.
No dia do embate perigoso, Leo estará focado na preparação do desfile de sua marca na Boaz. Simultaneamente, Jaques conseguirá atear fogo à fábrica, instaurando um verdadeiro caos no evento. Filipa (Claudia Abreu) ficará envolta pelas chamas, mas será salva pelo próprio vilão. A situação mais crítica, no entanto, dirá respeito a Sofia, que não conseguirá fugir do incêndio e começará a clamar por ajuda.
Dona de Mim, escrita por Rosane Svartman, é exibida de segunda a sábado, a partir das 19h40, na Globo.
