Marília Mendonça marcou cruzeiro com Zezé e Luciano para gravação inédita

Marília Mendonça
Marília Mendonça tinha acordo com Zezé Di Camargo e Luciano para trabalho inédito em cruzeiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marília Mendonça tinha um acordo firmado com Zezé Di Camargo e Luciano para a produção de um novo trabalho em tom de celebração pelos 30 anos da dupla sertaneja. Ela esteve em um dos episódios da websérie dos irmãos e cantou uma versão de Você Não é Mais Assim.

Marília embarcaria no cruzeiro comemorativo como convidada especial. “Eu cedi uma cabine minha para ela. Ia ela, o tio dela, o menino Henrique, que faleceu, e o namorado dela”, disse Zezé, em áudio, segundo o F5.

“Ela ia como passageira, só para assistir [e] comemorar com a gente os 30 anos”, comentou. Além dela, Thiaguinho, Alexandre Pires, Luan Santana e Ivete Sangalo foram convidados para participações especiais na série.

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu na tarde da última sexta-feira (5). A sertaneja estava à bordo de um King Air C90A que caiu nos arredores da cachoeira da Piedade, próximo ao Aeroporto de Ubaporanga, em Minas Gerais.

Emocionado

Na noite do mesmo dia, por causa da morte de Marília Mendonça (1995-2021), o cantor participou do Em Pauta, da GloboNews, e enalteceu a carreira da artista e afirmou que ela trouxe para a música um “sentido de liberdade” para as mulheres.

Em conversa com os jornalistas do canal de notícias da Globo, o irmão de Luciano Camargo comentou: “Ela [Marília Mendonça] trouxe para a música sertaneja uma maneira diferente de comportamento da mulher”, começou.

“Sempre falei que a música sertaneja é muito machista, ela trouxe esse sentido de liberdade. A perda dela é muito maior do que apenas musical, ela representa realmente um divisor de águas nesta maneira de pensar dentro da música sertaneja”, considerou.

O sertanejo lembrou que Marília começou sua carreira muito nova. “Quando ela trouxe as músicas para homens gravarem, muita gente pensava que era um compositor homem. De repente, era uma mulher, uma menina muito jovem”, relatou.

“Vai ser impossível apagar essa marca dela, de letra, paixão, falar de amor”, exaltou Zezé Di Camargo. “Ela era muito jovem, mas era uma artista muito grande”, explanou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›