“A Dona do Pedaço”: Maria da Paz revela verdade sobre Chiclete para Amadeu

A Dona do Pedaço
Maria da Paz descobre que Chiclete é justiceiro em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Reprodução / Globo)

A chegada de Chiclete (Sergio Guize) em São Paulo era até então desconhecida por todos, no entanto, Maria da Paz (Juliana Paes) descobre o motivo que levou seu primo até o local em “A Dona do Pedaço”. Assustada, a boleira imediatamente recorre a Amadeu (Marcos Palmeira).

Depois de uma discussão com o primo, Maria da Paz fica descontrolada emocionalmente e acaba ligando para o ex-noivo. A empresária e o advogado combinam de se encontrar na confeitaria. “Desculpa te chamar assim. Te tirar do sossego”, afirma Maria. “Eu sei que não me chamaria se não tivesse acontecido alguma coisa grave”, diz o rapaz na tentativa de tranquilizá-la.

“Amadeu, eu hoje descobri que o Chiclete, meu primo, é justiceiro. Ele veio aqui pra entregar uma encomenda. Uma alma”, revela a boleira. O advogado pergunta como se deu a descoberta. “Ele tá namorando uma moça, que, por coincidência, é sócia de estúdio da Josiane”, explica a mãe da patricinha, se referindo à Vivi.

Então, a empresária lamenta a relação entre os Ramirez e os Matheus, que continuam vivendo à base de vingança. “O Chiclete não tomou o rumo certo, Amadeu. E ele ama a Vivi”, garante Maria. “Mas, se ama essa moça, como vai atirar?”, questiona o pai de Josiane (Agatha Moreira). “É essa sina de sangue que sempre nos perseguiu. Ele ama, mas tem a palavra dada. Não quer voltar atrás. Por que, Amadeu? Por que a gente tem que viver essa vida cheia de ódio, de tiros?”, pergunta a boleira.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS