“A Dona do Pedaço”: Téo cumpre plano para destruir Josiane

A Dona do Pedaço
Téo se aproxima de Josiane para ajudar Maria da Paz a dar golpe na própria filha em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Reprodução / Globo)

Desde que descobriu que havia sido vítima de um golpe planejado por sua própria filha, Maria da Paz (Juliana Paes) decidiu se vingar de Josiane (Agatha Moreira). Para isso, a boleira contou com a ajuda de duas pessoas em “A Dona do Pedaço”: Téo (Rainer Cadete) e Rock (Caio Castro).

O namorado da patricinha, que descobriu que estava sendo traído por ela, aceita participar da armação de Maria da Paz e se aproxima da moça para manipulá-la. Enquanto conversam na mansão, Téo aconselha Jô a vender o imóvel e ir morar num lugar menor. A filha da boleira discorda e argumenta que tem muito dinheiro.

“Mas o que já tem pode triplicar se cuidar do teus investimentos. Você tem alguém pra cuidar disso?”, insiste. “Eu… não… A minha mãe botava tudo que ganhava na fábrica. Era o jeito dela ganhar dinheiro… E o Régis… só sabe gastar”, comenta Josiane. Téo diz que pode ajudar a dondoca, mas acaba levando o maior fora.

“Você é fotógrafo. Não tem nada que querer cuidar de meus investimentos. Acha que sou idiota?”, questiona a filha de Maria da Paz. Téo diz que de fato não entende de investimentos, mas que pode apresentá-la alguém que tem muito a agregar, de modo que ela consiga triplicar tudo o que tem.

Jô cai no plano e aceita: “Você é muito palpiteiro, mas deu uma boa ideia. Vou aplicar toda a grana. Me apresenta seu amigo. Vou investir meu dinheiro”.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS