Marcelo de Carvalho decidiu entrar no meio da confusão envolvendo Tatá Werneck, que fez novamente piada com a RedeTV! durante o Prêmio Multishow 2023.
VEJA ESSA
O sócio-fundador do canal paulista rebateu o comentário feito pela apresentadora, que lembrou do processo que recebeu por causa de deboche com a grade da concorrente.
O ex-marido de Luciana Gimenez decidiu ironizar o casamento da atriz de Terra e Paixão com o ator Rafael Vitti. Ele também chegou a citar a polêmica da CPI das Criptomoedas, que envolveu o nome da famosa.
“Acho lamentável uma profissional do mercado fazer chacota de mau gosto com relação a outra empresa, que emprega milhares de colaboradores que, como ela, merecem todo o respeito”, disparou.
Tatá Werneck, então, salientou: “Mais interessante seria fazer chacotas com sua rica vida pessoal, repleta de pautas interessantes, como seus problemas matrimoniais ou sobre a empresa fraudadora de clientes de criptomoedas, investigada por uma CPI”.
Marcelo de Carvalho ainda compartilhou a manchete de uma matéria que citou a revolta de Daniela Albuquerque com a humorista.
Confira o post:
Tatá Werneck venceu processo aberto pela RedeTV!
Em 2020, Tatá iniciou a confusão ao comentar que o preço do vestido que estava usando no Prêmio Multishow era o equivalente ao orçamento da RedeTV!.
Posteriormente, a emissora paulista entrou com processo contra a famosa judicialmente, destacando que era vítima de “perseguição” da apresentadora e pediu R$ 50 mil de indenização.
Em agosto de 2022, a Justiça do Rio negou o pedido da RedeTV! e destacou que a apresentadora fez uma piada que não causou danos à imagem da empresa.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]