Dono do hit da vacina, MC Fioti grava clipe no Instituto Butantan

MC Fioti
Dono do hit da vacina, MC Fioti grava clipe no Instituto Butantan (Imagem: Reprodução / Instagram)

MC Fioti aproveitou toda a polêmica relacionada à vacina do Instituto Butantan para gravar uma nova versão de seu hit Bum Bum Tan Tan. A canção vem sendo chamada de “hino da vacina” nas redes sociais.

Pegando carona no assunto, o funkeiro esteve na última sexta-feira (15) na sede do órgão público, que vem fazendo testes com a CoronaVac, para regravar seu sucesso musical.

O cantor conversou com a Quem e disse estar muito feliz com este novo hype da música. “Estar no Butantan, onde está sendo produzida a vacina que pode salvar muitas vidas, é um sonho que nunca pensei em estar vivendo. Fiquei emocionado quando vi como as pessoas que trabalham no Butantan me receberam. Cada dia estou mais certo que a vacina vai salvar muita gente“, contou o funkeiro.

Vale destacar que Bumbum Tan Tan foi lançada em 2017 e somou 1,5 bilhão de visualizações entre os 30 vídeos mais assistidos da história do YouTube mundial.

Aliás, Christina Lemos defendeu a Coronavac na Record, emissora aliada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e falou didaticamente sobre a eficácia da vacina produzida pelo Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica Sinovac.

Durante o Jornal da Record da última terça-feira (12), a âncora apresentou os dados sobre a vacina brasileira e deu três razões para a vacinação com o imunizante brasileiro.

Após uma matéria sobre a Coronavac, Lemos esclareceu: “Se você tomar a vacina do Butantan, primeiro: você estará livre de desenvolver a forma mais grave da doença, logo, ficará livre também do risco de internação“.

Segundo: você tem quase 80% de chance de não desenvolver nem a forma leve da doença, que também requer assistência Terceiro: se você tomar a vacina, poderá no máximo desenvolver sintomas muito leves da Covid-19, e não vai precisar de ajuda para superar a doença“, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›