Dony De Nuccio, Luana Piovani e Xanddy
Dony De Nuccio, Luana Piovani e Xanddy são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Dony De Nuccio causando ao curtir comentário negativo sobre a Globo, Luana Piovani sendo criticada em rede social e Xanddy abrindo o jogo sobre processo. Esses são os destaques da #Fofoquei desta terça-feira (17).

Curtida polêmica

Dony De Nuccio, ao que tudo indica, não guarda boas recordações da Globo, emissora onde ele trabalhou nos últimos anos. Prova disso é que o jornalista, nesta semana, curtiu um comentário nas redes sociais que classifica a emissora carioca como “lixo”.

A mensagem em questão, a nível de informação, foi deixada por uma internauta em uma postagem recente feita pelo ex-âncora do “Jornal Hoje” no Instagram.

“Fez muito bem sair daquela emissora lixo. Voe alto, siga seus princípios e nunca deixe eles influenciarem”, disse o comentário.

Dony, vale ressaltar, não costuma curtir as mensagens deixadas em seus posts. Desta vez, entretanto, por algum motivo o apresentador decidiu abrir uma exceção.

Rebateu crítica

Luana Piovani causou ao posar de biquíni em uma foto que compartilhou no Instagram. A ex-mulher de Pedro Scooby apareceu na rede social ajeitando uma parte da roupa, mas o que chamou a atenção dos internautas foram as marcas que a atriz tem pelo corpo.

“Umbigo no meio da barriga”, disparou um. “Amo”, respondeu a ex-global. “Melhor que ter a barriga no meio do umbigo”, brincou uma fã. “Você que tem o peito caído, tá acima do peso e é feia”, devolveu uma terceira.

Mulher horrorosa, mal educada, invejosa!! Papel horroroso que fez, recalcada. Deixando de seguir… agride quem a segue porque não concorda com algo que os outros posta! Vai ser anônima querida”, metralhou mais um.

“Lu, espero que tu entenda o que direi… Mas é tão bom que ver que tem o corpo de uma pessoa normal. Obrigada”, afirmou uma quinta.

Quebrou o silêncio

Xanddy decidiu se defender do processo milionário movido pela empresa South América Serviços, que acusa ele e Carla Perez de não pagarem um valor de R$ 700 mil. O caso é referente a um imóvel adquirido pelo casal, que mora em Orlando (EUA), em 2003 e que já teria levado a uma dívida superior a R$ 5 milhões.

Em coletiva de imprensa, durante o show Salvador Fest, no último domingo (15), o cantor do Harmonia do Samba afirma que o pagamento jamais poderia ser concluído porque a empresa que o acusa não era dona do imóvel. As informações são do Bahia Notícias.

“Nós estamos há muitos anos numa ação de anulação desse negócio, porque foi feita uma compra de um imóvel que a empresa não teria condições de nos passar esse imóvel, porque ela nunca foi dona dele. Sabendo disso ainda em 2003, obviamente ninguém vai pagar pelo que não vai ter”, afirmou ele.

Xanddy ainda disse que a empresa que o acusa agiu de forma indevida e que não descarta levar o caso para a Justiça criminal. “Executou promissórias, e o que foi exposto foi o processo da execução das promissórias, mas não foi falado em momento algum sobre o real motivo de ter acontecido”, disparou o baiano.

Revolta

Cauê Fabiano recorreu às redes sociais na última segunda-feira (16) para fazer um alerta aos seguidores. Inconformado com a propagação de boatos de que ele estaria cadastrado em um aplicativo de namoro, o repórter se viu na obrigação de prestar esclarecimentos.

Por meio de um vídeo veiculado no Instagram, o jornalista repudiou o uso indevido de sua imagem e, em tom de revolta, fez questão de negar que o perfil na rede social de relacionamentos tenha sido criado por ele.

“Olá, pessoal. É absolutamente indevido e irresponsável o uso de minha imagem em aplicativo de relacionamento como o Tinder. Em primeiro lugar, a pessoa que estiver fazendo isso pode ludibriar pessoas. As pessoas podem se expor, mandar imagens, marcar encontros com uma pessoa que não sou eu e isso pode ser perigoso!”, iniciou o desabafo.

“Outra coisa: antes de espalhar esse tipo de boato, vamos pensar que existe uma pessoa do outro lado. Esse e o tipo de coisa que pode arruinar um relacionamento. Não o meu, porque vai muito bem, obrigado! Nós somos muito bem resolvidos. Mas já pensou que isso pode acabar com um casamento?”, disse ainda.

Denúncia

Felipe Neto usou as redes sociais para revelar que vem sofrendo perseguição e que sua família está sob ameaça. Por meio do Twitter, o youtuber afirmou que cancelou sua participação em um evento no Rio de Janeiro por causa de algumas ameaças que tem recebido.

“Infelizmente a notícia é real. As ameaças se intensificaram e estamos montando um documento para dar entrada na polícia. Já tirei minha mãe do Brasil e estou vivendo com o mínimo possível de exposição. Manterei vocês sempre informados”, disse Felipe Neto na rede social.

Por meio de uma nota à imprensa, a equipe do jovem informou que ele precisará se ausentar do Educação 360 – Encontro Internacional, evento que é realizado na Cidade das Artes pelos jornais O Globo e Extra.

“Lamento profundamente a minha ausência no evento, minhas sinceras desculpas a organização, que me convidou, e a todos que aguardavam pela minha participação e pela minha palestra. É estarrecedor que no Brasil, em 2019, um indivíduo seja impossibilitado de se manifestar e lutar contra qualquer tipo de censura e opressão sem ser ameaçado”, falou Felipe por meio de um comunicado.

Encontro especial

Amigos de longa data, Renato Aragão e Dedé Santana se encontraram nesta segunda-feira (16) e bateram um papo. Em rede social, os integrantes vivos do humorístico “Os Trapalhões” aproveitaram e anunciaram uma novidade.

O eterno Didi Mocó revelou em seu perfil que “Os Trapalhões” têm, agora, um Instagram oficial. “Hoje, recebi a visita do meu querido amigo Dedé Santana. Relembramos tantos momentos maravilhosos que vivemos!”, contou o famoso.

“Ah, e tenho uma novidade para vocês. Agora, [temos] Os Trapalhões no Instagram!”, completou Renato Aragão, que ainda postou em sua rede social um vídeo em que é beijado pelo colega.

E já tem publicação no Instagram do quarteto que ficou eternizado na televisão brasileira. A primeira imagem, postada hoje, foi uma foto com todos os quatro integrantes do grupo, Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum e Zacarias.

Defesa

Jessica Senra decidiu usar seu Instagram para rebater uma acusação de que teria aproveitado a visibilidade da sua aparição no “Jornal Nacional” – ela esteve na bancada em comemoração aos 50 anos do telejornal – para divulgar uma “marca própria de joias”.

“Eu não tenho, nem nunca tive marca de joias. Não vendo, nem nunca vendi as peças que faço. Tenho a joalheria apenas como um hobby. Já atendi pedidos de gente próxima, mas nunca cobrei por isso. Sempre dei de presente. Quem convive comigo, quem trabalha ou já trabalhou sabe que amo distribuir mimos”, escreveu a comunicadora.

A declaração dela aconteceu após o site Notícias da TV ter feito uma matéria acusando a apresentadora da afiliada da Globo na Bahia de aproveitar o contato com Renata Vasconcellos e William Bonner para falar de sua “marca de joias”. A publicação afirmou que isso seria uma quebra do Código de Ética e Conduta da emissora.

Conforme noticiado pelo RD1, a jornalista produziu um presente para os âncoras do principal telejornal do canal e exibiu nas redes sociais.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos