Douglas Sampaio é inocentado após ser acusado de agredir Rayanne Morais

Douglas Sampaio
Douglas Sampaio é inocentado em ação de Rayanne Morais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Douglas Sampaio, acusado de agressão por Rayanne Morais, foi inocentado pela Justiça após cinco anos. O ator foi acusado pela ex-namorada se violência doméstica em 2016. Em 27 de maio deste ano, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro absolveu o famoso.

Na época da suposta agressão, o Ministério Público do Rio de Janeiro acatou denúncia contra o campeão de A Fazenda 8, da Record, por suposta ameaça, perturbação e violência. Rayanne alegou que em 2016 foi ameaça de morte pelo então companheiro.

De acordo com as informações do Notícias da TV, Morais disse que o ex-namorado perturbou sua paz após ter se mudado de residência, em novembro de 2016. Segundo ela, Douglas Sampaio teria feito várias ligações e visitas não programadas em sua nova casa.

Em sua defesa, o galã informou que o dia da mudança de Rayanne foi visto por policias e fotógrafos, que registraram toda a movimentação. Desde o dia narrado por ele, não houve mais contato com a ex-noiva.

A juíza Bianca Ferreira do Amaral Machad Nigri entendeu que não havia provas dos crimes relatados pela atriz da Record. “Em relação ao crime de perturbação da tranquilidade da vítima, não há nos autos qualquer elemento que comprove que o acusado a importunou por meios de ligações telefônicas, já que não há qualquer print do celular da vítima confirmando o alegado”, analisou.

“E ainda não há qualquer testemunha ou informante que tenha visto o acusado fazendo visitas inesperadas à residência ou trabalho da vítima”, ressaltou.

“Não há como utilizar-se de prova emprestada pelos depoimentos realizados no processo em que apenso, uma vez que não há qualquer depoimento que embase a condenação do acusado, já que nenhuma das testemunhas teria presenciado a ameaça e perturbação da tranquilidade da vítima”, acrescentou.

Há dias, Douglas Sampaio também foi inocentado da acusação de agressão contra Jennifer Oliveira, sua ex-namorada, e conseguiu ter a sua indenização de R$ 10 mil deferido pela Justiça do Rio de Janeiro.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›