Dr Rey diz que se for ministro da saúde acaba com o coronavírus

Dr. Rey
Dr Rey prometeu acabar com o coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Robert Rey, mais conhecido como Dr Rey, continuou com seu discurso para se tornar ministro da Saúde. Uma semana após surgir em um vídeo pedindo o cargo, o cirurgião plástico retornou às redes sociais para falar sobre o assunto.

Dessa vez, além de pedir a oportunidade ao presidente Jair Bolsonaro, o médico que ficou famoso após participar do reality show Dr. Hollywood, da RedeTV!, garantiu que irá acabar com o coronavírus.

Me ouça: Em um mês e três semanas, derrotarei esse vírus! Se o nosso nobre presidente me der essa oportunidade de servir ao Brasil“, afirmou no Twitter.

Para quem não sabe, na semana passada, pouco tempo depois do pedido de demissão de Nelson Teich, o cirurgião plástico gravou um vídeo implorando para que Bolsonaro considere o seu nome para o ministério

O curioso é que Robert mostrou-se totalmente equivocado no uso da máscara, uma das medidas de proteção contra o coronavírus, durante a gravação. Além de colocar a mão no tecido, ele usou o artefato abaixo do nariz.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.