Drama de Paula faz Quanto Mais Vida, Melhor! emplacar recorde semanal

Quanto Mais Vida, Melhor!
Giovanna Antonelli (Paula) em Quanto Mais Vida, Melhor!; novela das 19h bate recorde de média semanal com calvário de protagonista (Imagem: Reprodução / Globo)

A derrocada de Paula Terrare (Giovanna Antonelli) impulsionou a audiência de Quanto Mais Vida, Melhor!. A novela da Globo bateu recorde de média semanal, entre 24 e 29 de janeiro. Dados referentes a Grande São Paulo apontam também que Malhação – Sonhos (2014) saiu do ar com o pior desempenho para uma temporada desde sua exibição original.

Quanto Mais Vida, Melhor! consolidou 20,8 pontos. Em cena, o fracasso do creme Terrare Coração, que levou a empresa de Paula para as mãos da arqui-inimiga Carmen Wollinger (Júlia Lemmertz). Irada, a empresária se indispôs com Neném (Vladimir Brichta). Os capítulos em questão destacaram também o rompimento de Guilherme (Mateus Solano) e Rose (Bárbara Colen).

A última semana de Malhação – Sonhos emplacou 14,9. Na média geral, a reprise garantiu 15,7 pontos, enquanto a exibição original marcou 15,9. Os momentos finais incluíram a prisão de Lobão (Marcelo Faria), após o incêndio criminoso na academia, bem como o entendimento de Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni) e de Duca (Arthur Aguiar) e Bianca (Bruna Hamú).

Outros títulos da Globo também vão bem

A edição especial de O Cravo e a Rosa (2000) registrou 12,9 de média. O foco esteve no acerto de Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis) sobre o casamento. O Clone (2001) rendeu 14,9 para o Vale a Pena Ver de Novo. A narrativa compreendeu a busca de Léo (Murilo Benício) por sua origem; o clone de Lucas (também Murilo) pressionou Deusa (Adriana Lessa) para que ela revelasse o nome de seu pai.

Nos Tempos do Imperador atingiu 17,2 pontos. A chantagem de Tonico (Alexandre Nero), que ameaçou tornar público o romance de Pedro II (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes), culminou com o incêndio na redação do jornal dele. Por fim, Um Lugar ao Sol alcançou 22,4. A morte de Joy (Lara Tremouroux) dominou a ação; Ravi (Juan Paiva) assistiu a queda da esposa de um viaduto, enquanto ela tentava fazer mais uma de suas pichações.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.