Nas próximas semanas, Drica Moraes vai entrar em cena não só em Sob Pressão, série na qual interpreta a infectologista Vera. Além dos dois episódios especiais do drama médico, centrados na pandemia de coronavírus, que a Globo prepara para outubro, Drica participará de Amor e Sorte, segunda produção remota da emissora.
VEJA ESSA
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, os roteiros de Jorge Furtado – direção artística de Patrícia Pedrosa – contarão ainda com Arlete Salles e Johnny Massaro. Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, Caio Blat e Luisa Arraes, Emilio Dantas e Fabiula Nascimento e Lázaro Ramos e Taís Araújo encabeçam os quatro episódios, centrados em conflitos familiares durante o confinamento.
Amor e Sorte deve ser exibida em setembro, às terças-feiras, logo após a conclusão da reprise de Cine Holliúdy. A participação de Drica Moraes vai se dar em duas das quatro tramas.
A atriz chegou à Globo em 1989, encarnando a hilária doméstica Cida, de Top Model. Marcou presença em Lua Cheia de Amor (1990) e Quatro Por Quatro (1994) antes de seguir para a Manchete. Após o êxito de Violante em Xica da Silva (1996), voltou à antiga casa com status de protagonista. Da heroína Madalena, de Era Uma Vez… (1998), saltou para a vilã Marcela, em O Cravo e a Rosa (2000).
Esteve ainda nas novelas Chocolate com Pimenta (2003) e Alma Gêmea (2005); também na minissérie Queridos Amigos (2008). Em 2010, enfrentou a leucemia; problemas de saúde a afastaram, posteriormente, de Império (2014). Nos últimos anos, destacou-se em Verdades Secretas (2015), Justiça (2016) e A Fórmula (2017).
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.