Duda Castro lembra abusos na relação com Biel e desabafa sobre aborto: “Decisão mais difícil”

Duda Castro
Duda Castro falou sobre o relacionamento abusivo que viveu com o funkeiro Biel (Imagem: Reprodução – Instagram / Reprodução – Record / Montagem – RD1)

A modelo Duda Castro decidiu abriu o jogo e falar sobre o relacionamento polêmico que viveu com Biel durante anos. Em entrevista à Quem, ela revelou os traumas que tem por conta da relação com o músico:

“Eu e minha família ainda lutamos com os ataques que ainda acontecem. Os traumas só serão superados com o tempo mesmo. A gente sempre tenta transformar a dor em ensinamento, mas é complicado. As pessoas acabam esquecendo que sou um ser humano”.

Se eu choro? Choro. É um trauma que tenho que lidar. Tenho medo de sair de casa sozinha. Entro em pânico quando percebo um celular apontado perto de mim. Fico com a impressão de que vão filmar ou fotografar com alguma malícia. Vira e mexe, também tenho pesadelos. Nos meus pesadelos, ele aparece gritando muito“, completou Duda, confessando que os pesadelos são recorrentes:

“Tenho pesadelos constantes. Acordo cansada. Decidi trabalhar meu lado espiritual e minha conexão com Deus, mas quando a pessoa aparece na mídia e posta vídeos, isso toca na ferida. Já lido com o trauma diariamente atrás das câmeras, mas procuro não mostrar. O trauma é muito presente na minha vida. O que mais tem me incomodado é o fato de eu nunca ter falado. Não me sentia preparada e também não queria falar porque sei que seria o fim desse ser humano. Não queria que ele aprendesse pela dor, mas também não posso seguir destruindo o meu caminho”.

Duda ainda comentou sobre o fato de ter citado a extorsão e o golpe que sofreu durante o relacionamento com Biel. “Junto com a minha advogada, tenho as provas do que foi usado no caso criminal dos Estados Unidos [em setembro de 2018, a modelo Natalie Kailey acusou Duda Castro de ter quebrado uma garrafa no rosto dela em uma boate]”, disse.

Todos acham que foi uma briguinha, mas tenho uma confissão do Gabriel de 45 minutos feita a um detetive. Ele assume tudo, como as meninas que eu supostamente bati tinham sido contratadas pelo empresário dele. Ele assume tudo nessa confissão de 45 minutos. Sempre disse para minha mãe que não usaria isso contra ele, independentemente do que ele fez comigo“, esclareceu.

Duda ainda relembrou que chegou a ficar grávida do músico e tomou uma decisão muito complicada. “Sim. Cheguei a engravidar duas vezes. Perdi o primeiro porque vivia em meio a brigas e estava pesando 35 quilos. Acho que meu corpo não aguentou. O segundo… (pausa). Foi a decisão mais difícil da minha vida até hoje: engravidei e abortei“, disparou ela, garantindo que não foi um pedido do famoso:

“Ele não queria eu abortasse. Eu fiz [o aborto] com medo porque já estava decidida que não continuaria com ele. Estava em um processo de superação. Sinto que comecei a superar a relação com ele do lado. Precisei trazer o Gabriel de volta para a minha vida para realmente ter certeza e ver que as pessoas não estavam erradas naquilo que estavam falando”.

Por fim, a modelo falou sobre a possibilidade de conversar com o ex. “Não dá. Uma vez, estava na terapia e falei para a psicóloga que queria uma conversa com ele. Ela me colocou uma questão: ‘Qual resposta ele te daria para justificar tudo o que fez?’. O que ele falaria? Desculpa? ‘Desculpa’ virou ‘bom dia’ no nosso relacionamento. Se eu sentisse que ele melhorou e que foi apenas o nosso relacionamento que não deu certo, tudo bem. Mas não percebo que ele mudou. Ele continua o mesmo. Para fazer um barulho, ele me chamava de ‘louca’ meses antes de entrar na Fazenda“, finalizou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›