Duda Nagle
Duda Nagle apareceu quase sem roupa e enlouqueceu a web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Duda Nagle deixou os fãs babando com um vídeo só de cueca nas gravações da novela “A Dona do Pedaço”. No ar como o lutador Paixão, o artista provocou a imaginação do público com a imagem feita em frente ao espelho.

“O peladão da novela passando na sua timeline”, brincou Duda, que confessou que não tinha a pretensão de ser ator: “O mais engraçado de tudo isso é que entrei no teatro para perder a timidez de falar em público”.

O global lembrou que sua entrada no teatro foi para ganhar coragem para os projetos da faculdade. “Minha meta era apresentar os projetos da faculdade com mais desenvoltura e olha onde estou hoje?! A vida é muito doida mesmo!”, refletiu.

Noiva do galã, Sabrina Sato reagiu nos comentários. “Peladão que amo!”, avisou a apresentadora. “Eu assisti e me excitei”, disparou Leo Lins. “Muito bom”, elogiou a mãe, Leda Nagle.

Os fãs não pouparam mensagens mais quentes para Duda. “Gatão”, escreveu um. “Oh, gloria!”, agradeceu outra. “Eita! Que homem é esse, gente?”, questionou uma terceira. “Gostoso”, disparou mais uma.

Luta entre Caio Castro e Duda Nagle em “A Dona do Pedaço” repercute na web

Caio Castro e Duda Nagle protagonizaram a esperada luta entre Rock e Paixão em “A Dona do Pedaço”. A luta, vencida pelo novato, virou pancadaria e caso de polícia no capítulo da última quarta-feira (4).

Na cena pós-luta, quando Rock comemorava ao lado dos pais, Eusébio (Marco Nanini) e Doroteia (Rosi Campos), e do seu patrocinador, Agno (Malvino Salvador), Paixão chegou revoltado e questionou por que o seu adversário venceu já que a luta era combinada.

Sem entender, Rock perguntou ao responsável pela organização da luta, Chico (Tonico Pereira), que estava por trás de toda a confusão. Paixão partiu para cima do veterano e todos acabaram na polícia.

A sequência das cenas deixou os internautas empolgados. Uma avaliou a atuação de Caio Castro na novela. “Claro que Dom Pedro (“Novo Mundo”) segue no top 1 com todo mérito, mas Rock já é o segundo melhor papel da carreira do Caio Castro. Digo com toda a tranquilidade do mundo”, declarou.

“Vendo o Caio Castro e Duda Nagle suados e sem camisa”, avisou mais uma. “O Caio Castro é muito lindo, meu pai”, reagiu uma terceira. “O Caio Castro todo suado, forte e fodão desse jeito é a minha religião”, disparou outra.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos