Duda Reis acusa Leo Dias de propagar fake news após notícia sobre Nego do Borel

Duda Reis
Duda Reis repudiou atitude de Leo Dias (Imagens: Reprodução – Instagram – SBT / Montagem – RD1)

Após ver seu nome envolvido em novas notícias, Duda Reis soltou o verbo no Instagram. Para quem não sabe, nesta sexta-feira (13), Leo Dias  afirmou que não foram encontradas provas contra Nego do Borel após as acusações da atriz.

Na época em que a famosa acusou o ex-noivo de assédio, agressão e ameaças com vídeos íntimos, ela também informou para polícia que o funkeiro guardava em casa dinheiro ilícito e um fuzil.

No Instagram, ao postar um vídeo de Izabella Borges, sua advogada, falando sobre a informação falsa que o colunista publicou, Duda escreveu: “REPÚDIO À FALSA MATÉRIA PUBLICADA PELO LÉO DIAS: Venho aqui esclarecer, por meio da minha advogada, Izabella Borges @bella_borges, que as notícias divulgadas hoje pelo Léo Dias são mentirosas”.

Duda, que afirmou ter vivido um relacionamento abusivo com Nego do Borel, continuou: “Toda essa situação está gerando a divulgação de uma grande fake news em um momento muito delicado da minha vida. As medidas judiciais necessárias para se comprovar que essa notícia do Léo Dias é falsa serão tomadas”.

A atriz ainda frisou: “O caso corre em segredo de justiça e nada do que ele falou e noticiou procede. Toda essa situação revela o machismo que ainda está fortemente presente em nossa sociedade. Uma matéria falsa tem feito pessoas descredibilizarem a palavra da própria vítima. Coisas assim só desestimulam a mulher a denunciar”.

“Não falo apenas por mim, falo por todas as mulheres que já tiveram sua palavra descredibilizada em algum momento. Eu sofri violência doméstica e denunciei às autoridades, que estão fazendo um belíssimo trabalho e têm apurado a verdade, não apenas no meu caso, mas também nas apurações de outras violências que outras ex-companheiras noticiaram contra a mesma pessoa que eu denunciei”, completou.

Por fim, Duda Reis escreveu: “A polícia está investigando tudo e tenho certeza que ela fará um trabalho excepcional em defender a vida da mulher e não deixar a mulher se tornar somente um número a mais nas estatísticas de feminicídio, assim como eu e outras mulheres quase se tornaram”.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›