Thaynara OG revela que terapia ajudou em desgaste dos términos com Gustavo Mioto

Thaynara OG
Thaynara OG e Gustavo Mioto já terminaram e voltaram algumas vezes (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Com um relacionamento marcado por idas e vindas com Gustavo Mioto, Thaynara OG revelou que os dois fizeram terapia de casal para lidar com a situação.

Durante sua participação no podcast Calcinha Larga, a influenciadora digital explicou que o acompanhamento foi necessário para eles enfrentarem o desgaste dos términos e reconciliações.

“Tem gente que acha que a gente termina para ele lançar DVD. Ele escreve as modas e a gente volta. Mas não é por isso, gente. Já tivemos muito desgaste, mas hoje, com muita terapia, a gente conseguiu se entender”, afirmou a famosa.

A maranhense, que está com 29 anos, ainda explicou que a diferença de idade de Mioto, que é 5 anos mais novo, também pesa nos problemas que eles enfrentaram e enfrentam na relação, que ao total, já dura três anos.

“Nosso relacionamento é intenso. Gustavo é fofo, o problema é por ele ser mais novo, ser o primeiro relacionamento dele. Muitas coisas que na minha cabeça são óbvias, ele não percebia e eu ficava brava”, pontuou a criadora de conteúdo.

Discretos, Thaynara OG e Gustavo Mioto não costumam expor muito a relação nas rede sociais. No entanto, na semana passada, a influencer postou uma foto dos dois no Instagram.

Sem filtro, sem maquiagem, os pombinhos surgiram naturais e esbanjando amor em um clique juntinhos. “Amo essa foto e amo acordar vendo esse rostinho inchado”, legendou a famosa.

Vale lembrar que os dois revelaram que estavam juntos outra vez em maio deste ano, após um longo período separados. Em agosto de 2020, quando romperam a relação, Thaynara comunicou o ocorrido aos fãs.

De fato não estamos mais juntos e acho que, assim como outros casais, damos algumas chances ao nosso relacionamento e, depois de tentar algumas vezes, chegamos ao ponto de reconhecer que a melhor decisão é cada um seguir o seu caminho. Respeito muito a história que vivi com ele. Além disso, tenho carinho e torcida por ele e por toda família que sempre me tratou bem. Vida que segue“, disse.

“Vamos normalizar as coisas. Namoros começam, terminam, lá na frente o casal pode querer dar uma chance para tentar. Chega o momento que realmente vê que não dá certo e tem que ter aquela coragem para sair da zona de conforto, abrir mão da pessoa e seguir sua vida sozinho, atrás da sua felicidade”, afirmou a influencer, que foi criticada pela separação.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›