Duda Reis assusta fãs ao ser hospitalizada após reação alérgica

Duda Reis
Duda Reis contou do momento complicado que viveu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Duda Reis deu um verdadeiro susto em seus seguidores nas redes sociais. A influenciadora compartilhou uma foto em seu Instagram e revelou que precisou ser hospitalizada após sofrer uma reação alérgica por conta da alimentação.

A atriz explicou que passou mal e foi parar na unidade hospitalar após comer shitake, um tipo de cogumelo:

“Sumidíssima por motivos de: Anteontem comi shitake, e não sabia que era alérgica. Fiz uma infecção muito bizarra, e ontem passei muito mal. Fui para o hospital, fiquei horas tomando vários medicamentos na veia, soro, enfim”.

“Não sei nem se é indelicadeza da minha parte falar, mas vou falar. Eu vomitei oito vezes. Vocês tem noção? Cheguei no hospital cem por cento desidratada, não tinha saliva mais. Bebia água e vomitava, era surreal“, completou.

Duda disse que, apesar do susto, se sente bem: “Ainda estou bem cansadinha de ontem, mas bem melhor“. Em recente desabafo também nas redes sociais, a famosa, que passou por uma relação conturbada com Nego do Borel, revelou se tem medo de se relacionar novamente.

“Depois de tudo o que aconteceu, quis provar para mim em muitos momentos que eu estava forte, curada e preparada para me relacionar. Forcei um estado de espírito em mim que só me magoou e só atraiu pessoas que não foram legais para mim. Muitas pessoas que conheci depois tinham alguns traços tóxicos um pouco parecidos com os que tive que conviver durante três anos”, iniciou.

“Óbvio que de maneira bem diferente, afinal não envolviam agressões físicas, ameaças e coisas do tipo. Mas mexiam com a minha cabeça bastante. Eu falo muito disso porque os traumas que os abusadores deixam em nós são tão enormes que afetam nossa vida para sempre e só quem já viveu entende”, continuou.

E prosseguiu: “Não quero me vitimizar, mas vejo que me precipitei em diversos inícios de relações após toda a situação no início do ano. Eu olhava para várias amigas da minha idade, e olho até hoje, tão vivas, tão felizes, tão leves, sabe? Curtindo a vida. E eu queria isso também, no fundo eu desejo”.

Em outro trecho do relato, Duda lamentou o fato de ainda carregar consigo algumas sequelas das relações abusivas as quais foi vítima:

“Sinto que uma parte da minha juventude foi roubada de mim e lamento muito por isso. Não quero que as pessoas estranhem quando me veem tentando aproveitar algo. Tô aprendendo a conviver com uma juventude que nunca convivi. É muito confuso para mim ainda, por mais que eu não demonstre aqui”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›