Duda Reis desabafa sobre traumas envolvendo novas relações após término conturbado

Duda Reis faz comentário sobre traumas após término conturbado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Duda Reis usou seu perfil no Twitter para falar sobre o receio de se envolver em novos relacionamentos após o término conturbado com Nego do Borel.

O noivado chegou ao fim em dezembro do ano passado e, na época, a atriz chegou a acusar o ator de agressão doméstica e até mesmo estupro de vulnerável. O caso foi parar na justiça.

Muito ruim como deixamos de viver momentos bons com pessoas boas por medo de futuros términos e decepções. Estamos muito feridos e talvez nem saibamos o quanto”, escreveu ela.

Nos comentários, a jovem recebeu algumas mensagens de apoio. “O melhor é pedir em oração para Deus remover essas dores“, disse um dos internautas.

Passei pelo mesmo hoje. E sabe o que disse pra pessoa? Tudo o que precisamos é da sorte de ter alguém que tenha paciência com nossas feridas, e a gente com as da pessoa. Você vai encontrar essas pessoas mais e mais. Você merece”, complementou outra.

Recentemente, em entrevista para a revista Marie Claire, Duda falou sobre quando entendeu que o relacionamento com Nego do Borel tinha terminado. “Chega uma hora que não tem mais como você forçar uma coisa que, na verdade, já não existe mais. Você vai adoecendo aos poucos. Foi um grito, e foi através disso que eu consegui me libertar 100%”, comentou.

A exposição sobre sua vida nas redes sociais, segundo ela, foi um movimento de libertação. “Era um alívio que eu não sentia há anos na minha vida. Era como se eu tivesse tirado uma mochila de pedra das minhas costas, foi uma coisa muito instantânea”, afirmou.

“Quando eu resolvi falar, eu chorava muito nos vídeos, mas não era nada além de um grande alívio: por estar viva, por estar em casa, por ter me reconectado com a minha família, por estar ajudando outras mulheres”, explicou.

Mais segura e com um posicionamento mais firme sobre o assunto, a artista mandou um recado para as mulheres vítimas de relacionamentos semelhantes:

Não acreditem que a culpa é sua, que não se culpem de forma alguma. Alguns estudos mostram que um abusador tem traços de sociopatia e você não tem culpa nisso. Você não pode salvar alguém, não tem que ser assim”.

A gente sai de um relacionamento assim acreditando que não merecemos todo o amor do mundo, e é claro que merecemos. Além disso, tire um tempo para você e não se afaste dos seus amigos e da sua família”, recomendou.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›