Xand Avião abre o jogo sobre exposição de vida pessoal na web

Xand Avião
Xand Avião falou sobre polêmica envolvendo sua ex-esposa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Optando por deixar sua vida pessoal mais em off, Xand Avião tem usado as redes sociais mais para divulgar seu trabalho. No entanto, algumas coisas das intimidade do artista acabam vazando na web.

Recentemente, Socorro Carvalho, ex-esposa do cantor, chamou a atenção ao afirmar na internet que Xand não dá o mesmo padrão de vida aos filhos que tiveram juntos em relação aos que ele possui com sua segunda mulher.

Em conversa com o jornal Extra, o ex-vocalista do Aviões do Forró, que é pai de quatro, garantiu: “Isso não é verdade. Está aí outro motivo para me desligar cada vez mais desse universo digital. Fiquei chateado porque quem deveria reclamar são meus filhos, que já são maiores de idade. Minha mais velha tem 21 anos e o segundo, 19. Não são crianças. Eles só não moram comigo em Fortaleza porque preferem viver no Rio Grande do Norte”.

Apesar da polêmica na vida pessoal, a carreira do músico segue a todo vapor. “Estou feliz demais com o reconhecimento do forró no Brasil. Durante a pandemia, sem fazer shows, conseguimos feitos inéditos, paradas de sucessos lideradas por artistas do gênero”, celebrou Xand Avião.

“O forró sempre foi discriminado como algo de baixa qualidade ou para ser ouvido apenas em época de São João. Estamos rompendo essas barreiras e vejo esse gênero finalmente ocupar o lugar que merece”, declarou.

Feliz com o que tem alcançado, o cantor está animado com o álbum Viva la Vida, gravado na Lagoa do Uruaú, em Beberibe, no Ceará. Para quem não sabe, o projeto começou a ser idealizado quando DJ Ivis não tinha ainda sido denunciado por agredir a esposa. O produtor musical era um grande parceiro do forrozeiro.

“O que Ivis fez não tem desculpa. Eu sou contra qualquer tipo de agressão, ainda mais contra mulher. Se nada disso tivesse acontecido, certamente ele teria produzido mais este álbum conosco e teria alguma assinatura dele como diferencial”, explicou.

“Temos que reconhecer, ninguém vai apagar o talento do cara. Ele revolucionou o forró. Mas, graças a Deus, não precisamos regravar nada (só para retirá-lo), porque ele já não estava mais envolvido em determinada altura“, continuou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›