Duda Reis relata ter sofrido agressões físicas de Nego do Borel

Duda Reis
Duda Reis expõe tudo o que viveu na relação com Nego do Borel (Imagens: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Duda Reis decidiu voltar ao Instagram, nesta quarta-feira (13), para expor novas situações que viveu na relação com Nego do Borel. Os dois se separaram recentemente e, ontem (12), vieram à públicos traições cometidas pelo funkeiro.

Em vídeos, a atriz revelou ter sofrido agressões físicas durante o relacionamento com o cantor e que, por isso, vai abrir um Boletim de Ocorrência contra ele. “Eu apanhava, e depois recebia amor. Então eu tinha medo. Eu fiquei três anos achando que amor era você apanhar, e depois receber um beijo“, iniciou.

A famosa, então, declarou que sofreu agressões e lembrou situações: “Já tiveram episódios que ele me empurrou e um, inclusive, ele vai lembrar muito bem. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de várias cadeiras e me machuquei. E um amigo dele, que é uma figura pública e eu só não vou citar porque não tem necessidade, entrou no meio para apartar a briga”.

“Era dependente emocional. Ele me passava que nunca ninguém na vida ia me querer. Nenhum homem seria capaz de amar uma mulher como eu“, confessou a também modelo.

A influenciadora ainda destacou que o artista decidiu se unir a uma advogada criminalista, que não teve o seu nome revelado, para fazer um pronunciamento tentando desqualificá-la nas redes sociais.

“Ontem eu dei um relato para vocês, eu não falei a metade do que eu vivi, mas eu falei um fato: a primeira estratégia de um abusador é fazer a vítima se passar como louca. E é justamente o que ele vai fazer hoje”, destacou ela.

Ainda nos Stories, Duda Reis salientou que tinha ligações de celular gravadas, que era filmada sob pressão e que Nego do Borel a acompanhava em suas sessões de terapia, a inibindo de falar com a profissional.

“Diz ele que gravou várias conversas minhas com amigas. Começando por aí, não podia nem ligar porque eu era gravada. E era espionada, ainda mais quando tinha sessão de terapia. Eu não podia ter, mas não vou expor pois minha terapeuta é uma pessoa incrível. Ela ficava angustiada porque eu não podia conversar porque ele ficava na minha frente”, afirmou.

Pedido de perdão

No final do desabafo, Duda chorou e pediu perdão aos seus pais, irmã e amigos, que sempre foram contra o relacionamento dela com o artista. “Peço perdão para minha família por não ter escutado eles. Estava cega. Meus pais me amaram muito e tudo foi um ato de amor. Queria muito pedi perdão e dizer que amo muito minha família”, disse.

“Não se sujeitem a isso, os pais de vocês querem o bem de vocês. Infelizmente eu precisei chegar ao extremo. Mas pai, mãe, minha irmã, meus familiares, meus amigos próximos, eu peço perdão. É libertador pedir perdão”, completou.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›