Duda Reis surge com look ousado e João Guilherme deixa elogio

João Guilherme
João Guilherme comentou em foto de Duda Reis (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após assumir que vive uma “amizade colorida” com Duda Reis, João Guilherme chamou atenção ao deixar um comentário em uma foto postada pela influencer no Instagram.

On fire [‘em chamas’, em inglês]”, legendou a ruiva, em um clique em que aparece com um look ousado. Na ocasião, a famosa estava vestindo um biquíni na parte superior, com uma calça jeans aberta na lateral.

Ao ver a foto e a o visual da atriz, o filho de Leonardo logo deixou seu comentário. “Eu amei”, afirmou o cantor.

A declaração do artista deu o que falar entre os internautas. “Eu shippo“, disse uma fã. “Quem tem limite é cartão. O menino tá solto“, brincou outra. “Eu apoio esses dois juntos”, declarou mais uma.

Para quem não sabe, Guilherme, que está solteiro há pouco tempo, falou sobre seu affair com Duda durante uma entrevista ao canal de Mateus Mazzafera, no YouTube. “Nada demais. Está rolando que a gente ficou duas vezes. Eu falei com ela: ‘você sabe que essa parada é amizade colorida, né?’ A gente é amigo e a gente se beija, se gosta, mas é amizade. Ela falou: ‘faz sentido'”, contou o irmão de Zé Felipe.

Por outro lado, Reis deixou claro em um papo com seus seguidores: “Sendo bem honesta, no momento não [pretende namorar]. Óbvio que não podemos controlar tudo, mas definitivamente não está nos meus planos agora e nem tão cedo”. 

Vale lembrar que o nome de João Guilherme está sendo muito falado nos últimos tempos por causa do fim da relação com Jade Picon e das especulações de que a influencer o tinha traído com Gui Araújo durante o namoro.

Para quem não acompanhou, a revelação feita por Gui aconteceu no último fim de semana, na festa. Em bate-papo com MC Gui, o ex-MTV revelou: “Pô, daora. […] Ela falou ‘mano, tô querendo muito’ e eu falei ‘eita, mano’. O bagulho ficou louco. Dia, noite, noite e dia. Eu nem imaginava. Fui pego de surpresa. Tá ligado, né? Mulher quando vem… O bagulho tava desandando já e ela indo pros bailes de favela comigo, dormindo aqui, dormindo lá…”. 

Ainda no bate-papo, Araújo revelou como foi a primeira vez que os dois se envolveram. “Vamo pedir pra ele (Leo Picon) tocar lá uma música, ai eu falei ‘pra quê?’, e ela ‘vou pedir pro DJ pra deixar ele tocar lá, ele vai se amarrar’. Eu falei ‘pra quê?, e ela ‘não, vou pedir lá’, ai ela pediu“, iniciou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›