Revoltado com Eriberto, Venâncio toma decisão drástica e CHOCA Buba em Renascer

Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer
Renascer: Venâncio surta após descobrir caso entre Eliana e Eriberto (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Renascer, Venâncio (Rodrigo Simas) deixará Buba (Gabriela Medeiros) assustada. O rapaz aparentemente mudará ao desconfiar que Eriberto (Pedro Neschling) está vivendo um romance com Eliana (Sophie Charlotte). 

A ex-esposa do publicitário estará usando o sócio dele para criar um conflito enorme entre os dois amigos. A ideia é ver se o bonitão ainda tem algum sentimento por ela criando ciúme e também aproveitando para conseguir novas informações

Em uma conversa com a patricinha, Venâncio a questionará sobre essa possibilidade e ficará em choque com a reação dela. Depois disso, o filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) começará a dificultar o divórcio entre os dois. 

Anteriormente, o empresário estava querendo isso o quanto antes, até porque agora vive com Buba. Ainda assim, quando confirmar o caso o galã avisará que está vendendo sua parte na agência publicitária e quer ir embora o quanto antes. 

Renascer: Venâncio avisa Buba sobre interesse em retornar para a fazenda

Em uma conversa muito séria em casa, o personagem de Rodrigo Simas avisará a amada que escolheu vender mesmo seu negócio. Por isso, está pensando na possibilidade de assumir as terras que herdou de Maria Santa (Duda Santos). 

Para Venâncio, essa seria uma forma de tranquilizar a relação com o maior produtor de cacau da região. Além disso, também sabe que não faltaria nada porque o negócio dá muito dinheiro e poderia seguir uma vida tranquila com Buba no local. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.