Dudu Azevedo se despede de “Jesus” e faz agradecimento

Dudu Azevedo
Dudu Azevedo afirmou que se tornou uma pessoa melhor (Imagem: Divulgação / Record)

Próxima do fim, a novela “Jesus”, da Record, promete deixar saudades para Dudu Azevedo, que vive o protagonista da trama. No Instagram, o a ator falou sobre como foi viver o personagem bíblico.

Ontem eu encerrei mais um ciclo na minha vida, mais uma jornada. Com certeza muito vitoriosa. A novela ‘Jesus’ fez de mim uma pessoa melhor. E trouxe também uma gratificação muito grande. Saber que esse trabalho é luz na vida das pessoas. Isso é demais. Saber que assistem, se emocionam, são tocadas e transformadas pela mensagem independente de religião ou daquilo que acreditam“, afirmou por vídeo.

Luz na vida das pessoas é a grande vitória desse trabalho pra mim. Essa é minha vitória pessoal, claro que algumas outras também, mas luz na vida das pessoas, é a que mais me realizou”, concluiu. Na legenda, Azevedo ainda escreveu: “Obrigado”.

Nos comentários, o ator foi elogiado. “Parabéns, Dudu Azevedo! Trabalho brilhante, novela linda”, disse uma seguidora. “Linda a novela! Você brilhou fazendo Jesus! Deus te abençoe sempre! Em nome de Jesus!“, desejou outra internauta. “Parabéns pelo seu trabalho na novela Jesus, você interpretou muito bem, conseguiu transmitir todas as mensagens de fé através das palavras e principalmente pelo olhar“, escreveu uma terceira.

View this post on Instagram

Obrigado ??❤️

A post shared by Dudu Azevedo (@duduazevedo) on

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduanda em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora, colunista e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

WordPress Lightbox