Zorra cria festival de rock e alfineta conservadores

Zorra
Zorra chamou a atenção ao criar um festival de rock alfinetando conservadores (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

O Zorra, da Globo, voltou a causar com suas piadas. No último sábado (21), o humorístico criou o “Reaça in Rio”, uma sátira em referência ao festival Rock in Rio, e falou de temas atuais do país.

Dividida em esquetes, a ideia foi colocar sucessos do rock que marcaram época – nas vozes de cantores como Bon Jovi e Bruce Dickison, do Iron Maden – com versões brincando com o atual momento político do Brasil.

“Woah, o nazismo é de esquerda, woah, o nazismo é de esquerda. Não concordou, porque tu também é. Woah, o nazismo é de esquerda!”, cantou um dos atores na imitação.

Em outra sátira, o quadro usou as denúncias de fake news espalhadas pelo WhatsApp para uma música. “E nem preciso nem mais ler, é só ouvir. Vi no WhatsApp, vi no WhatsApp. Que a Terra é plana, só não vê quem não quiser”, interpretou outro.

“Essa Lei Rouanet é uma mamata. Chega de doutrinação esquerdopata. Kit Gay, Kit Gay, Kit Gay não. Kit Gay, Kit Gay, Kit Gay não. Kit Gay, Kit Gay, Kit Gay não”, afirmou mais um ator, fazendo referência ao kit gay e a Lei Rouanet, temas sempre discutidos por conservadores.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.