Dudu Camargo fala da saída de Maisa do SBT, situação de Danilo Gentili e briga com Marcão do Povo

Dudu Camargo
Em entrevista, Dudu Camargo comenta relação de Maisa e o SBT, situação de Danilo Gentili e briga com Marcão do Povo (Imagem: Reprodução / YouTube)

Dudu Camargo causou polêmica ao participar de uma entrevista no programa Pânico, da Jovem Pan FM, na tarde desta segunda-feira (05).

O âncora do Primeiro Impacto aproveitou o espaço para esclarecer alguns fatos relacionados à amizade com Maisa Silva e a situação dela com o SBT. O apresentador foi questionado sobre a saída da ex-colega, mas alegou não saber o motivo do fim do contrato.

Segundo Camargo, a apresentadora deixou a emissora para se dedicar às redes sociais. “Eu não sei por qual razão a Maisa saiu. Foi noticiado que era para projetos”, ressaltou Dudu.

O rapaz seguiu explicando a polêmica que ocorreu agosto de 2017, quando participou do Programa Silvio Santos ao lado de Maisa Silva. “O Silvio [Santos] viu duas pessoas jovens que começaram a ganhar destaque no SBT e quis unir em um formato de um casal até pra render o bloco”, começou ele.

Dudu Camargo prosseguiu: “Eu vim com o sim, ela veio com o não, porque se fosse diferente, ambos com o não, não ia render o bloco e quando gravamos o programa, não esperávamos essa grande repercussão que teve”.

Sobre Danilo Gentili, em determinado momento da entrevista, o comunicador foi indagado se o humorista estava na corda bamba por questões políticas. “Se fosse assim, outro que toma partido político lá é o Danilo Gentili. Nem por isso ele saiu de lá”, destacou Dudu, que respondeu às provocações de querer o lugar do humorista na faixa noturna do SBT: “Eu vou lá de vez enquanto fazer participações”.

Indagado sobre desentendimentos com Marcão do Povo, Dudu criticou a imprensa por investir em “criar fatos”. “O povo é doido. O povo gosta de fazer briga comigo com o outro âncora [Marcão do Povo] desde a época em que eu dividia jornal com a Joyce [Ribeiro] e com a Karyn [Bravo]. Então, o povo realmente… O povo, não, a imprensa gosta de ter notícia”, finalizou.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›