Dudu Camargo “passa pano” e diz que Globo persegue Crivella

Dudu Camargo
Dudu Camargo surpreendeu com declaração sobre Marcelo Crivella (Imagem: Reprodução/ SBT)

A prisão de Marcelo Crivella (Republicanos) foi assunto nos principais noticiários da televisão. No Primeiro Impacto, do SBT, no entanto, além de noticiar a situação, Dudu Camargo ainda decidiu “passar pano” para o prefeito.

Ao vivo, o apresentador de um dos momentos do jornalístico declarou que o atual gestor do Rio de Janeiro é “perseguido” pela Globo. Dudu Camargo ainda citou Edir Macedo, que é tio de Crivella e dono da Record e da Igreja Universal do Reino de Deus.

“Crivella é perseguido no Rio de Janeiro. Tem uma emissora que sabia mais que ele do processo. [Ele foi perseguido] Igual ao tio dele, o bispo Edir Macedo. Quem assistiu o filme ‘Nada a Perder’ sabe da perseguição”, disparou o apresentador do SBT.

Crivella foi preso a 9 dias de encerrar o mandato, após ação deflagrada pela Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro.

A investigação aponta a existência de um “QG da Propina” na Prefeitura. No esquema, de acordo com o MP, empresários pagavam para ter acesso a contratos e para receber valores que eram devidos pela gestão municipal.

Além dele, foram presos também: Rafael Alves, empresário apontado como operador do esquema; Fernando Moraes, delegado aposentado; Mauro Macedo, ex-tesoureiro da campanha de Crivella; Adenor Gonçalves dos Santos, empresário; e Cristiano Stockler Campos, empresário.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›