Durante o Encontro com Patrícia Poeta desta segunda-feira (19), uma situação inesperada ocorreu. Dudu Nobre, convidado musical do programa, decidiu falar sobre Jean Paulo Campos, que também estava presente no estúdio.
VEJA ESSA
O intérprete de Yuri em Vai na Fé ficou surpreso ao ouvir o cantor falar sobre sua nova fase, revelando alguns detalhes inesperados. Enquanto a apresentadora agradecia a presença dos convidados, ela ficou visivelmente constrangida com as palavras do artista.
Patrícia Poeta estava agradecendo à plateia e a Jean, desejando sucesso ao jovem em sua atuação na novela de Rosane Svartman, quando foi interrompida por Dudu.
“Esse garoto cresceu, rapaz… Melhorou também, tem gente que cresce e fica melhor, meu compadre. Eu sei bem como é, eu também era meio estranho”, disparou o músico.
Nesse momento, Patrícia Poeta o interrompeu para dizer que o sonho do ator é interpretar um vilão em novelas. No entanto, a câmera mostrou Jean visivelmente constrangido com o comentário do sambista sobre sua aparência no passado.
Jean Paulo Campos foi homenageado por Larissa Manoela no Encontro
Logo no início do programa, o jovem foi surpreendido com mensagens de colegas de trabalho em uma homenagem. Larissa Manoela, que interpretou Maria Joaquina enquanto ele era Cirilo no remake de Carrossel, no SBT, expressou seu orgulho pelo amigo nessa nova fase na Globo.
Enquanto isso, Dudu Nobre também recebeu uma homenagem das filhas, que mandaram um recado carinhoso para o pai antes do encerramento do programa. Ele ficou emocionado e deixou claro o quanto ama as garotas, fruto do seu romance com Adriana Bombom.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.