Dupla de Pepê, Neném é assaltada a mão armada e reage de forma inesperada

Pepê e Neném são irmãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

A dupla Pepê e Neném voltou a repercutir nas redes sociais após a segunda ter sido assaltada nesta semana. Ao A Tarde é Sua, ela disse que foi abordada por um assaltante armado.

O episódio aconteceu em Pedreira, no interior de São Paulo, e Neném desabafou, dizendo: “Na hora que eu parei na porta da Pepê, veio um rapaz subindo. Ele era um pouco do meu tamanho e estava de capuz”.

“Na hora que ele passou por mim, eu falei até ‘boa noite’. Mas algo me falou: ‘Olha para trás’. Quando olhei para o retrovisor, vi o vulto dele vindo na minha direção. Falei: ‘É assalto'”, revelou, ao detalhar:

“Ele estava armado. Bateu com a arma no vidro e falou: ‘Sai agora do carro’. Mas estava trancado. Falei: ‘Calma, vou abrir’. Ele puxou o gatilho e bateu. Meu maior medo, na hora que ele estava batendo com a arma era de a arma disparar. Você sabe que esses caras ficam tão nervosos que acabam atirando”.

“Quando peguei o remédio, ele me puxou de tal forma que saí rolando na rua. Ele me puxou com muita força, meu braço está doendo até agora. O carro já está aqui”, revelou.

“Queria agradecer muito a todos vocês que mandaram mensagens para mim e que oraram para acharem o meu carrinho, pois vocês sabem que esse carro é de trabalho. Eu e Pepê corremos e lutamos para ter nossas coisas”, agradeceu.

Recentemente, vale lembrar, Pepê e Neném causaram polêmica por conta do resultado de uma harmonização facial que fizeram, já que muita gente não curtiu.

Neném compartilhou fotos do “antes e depois” da intervenção que as duas fizeram e disparou:

Galera, tá aí um dos nossos sonhos realizados! Feito com muito carinho por uma especialista nessa área. Eu e Pepê confessamos que ficamos com um pouco de medo, mas ela nos tranquilizou e foi tudo maravilhoso! Eu quase dormi na maca [risos]”.

Foi realizado preenchimento de mandíbula para deixar o rosto mais marcado! Preenchimento de maçãs do rosto mais o bigode chinês! Sem exageros para preservar a naturalidade”, continuou a irmã de Pepê, mostrando mais do resultado da harmonização nessa publicação feita no Instagram.

Uma internauta demorou a reparar nas diferenças: “Demorei muito pra notar, deixaram o maxilar mais quadrado”. Teve quem preferisse o visual de antes: “Vocês já eram perfeitas, meninas”.

Um terceiro criticou a iniciativa: “Por que o povo insiste em ficar com a cara quadrada?”. Outra pessoa quis imitar: “Nossa queria fazer também”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›