Dynho Alves fica chocado ao descobrir morte de MC Kevin e chora em desabafo

Dynho Alves e MC Kevin
Dynho Alves fica chocado ao descobrir morte de MC Kevin e chora em desabafo (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Como sabido, MC Kevin morreu no dia 16 de maio, depois de cair da varanda do quinto andar de um hotel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Dynho Alves estava confinado no Power Couple Brasil — junto à MC Mirella — quando isso aconteceu e ficou chocado ao descobrir a trágica novidade.

Além de já ter dançado para ele — e para o MC Pedrinho — Dynho tinha uma relação de amizade com o saudoso MC, fazendo com que essa notícia não lhe descesse nada bem:

Foi um baque muito grande, de coração mesmo. Eu não sei nem como começar, esperei me recompor, respirar, comer alguma coisa pra falar com vocês direito. Cara, assim, pra mim está doendo demais, então imagina pra família? Imagina pra Val, as pessoas que são próximas? Foi um dos piores dias da minha vida”.

O marido de MC Mirella ainda mostrou que recebeu uma mensagem de Kevin antes de entrar no pré-confinamento do reality show da Record, mas que não pôde ver por estar inacessível:

Ainda tentando digerir tudo isso que está acontecendo na minha vida, é desesperador. Parece que tudo isso é mentira, que vou ligar pra ele e ele vai me atender pra gente conversar. Ele tentou me ligar de vídeo só que eu não estava aqui, eu estava confinado no reality, e não podia receber nenhuma informação externa”.

O áudio, que foi mostrado a Dynho por sua assessoria, fez o funkeiro chorar e se emocionar nesse desabafo de coração aberto, nessa homenagem póstuma em seu perfil do Instagram:

Ele estava em Cancún onde sempre falávamos que queríamos conhecer antes da fama. Eu fui algumas vezes pra lá, e logo depois ele foi. Eu tenho certeza que ele queria me dizer que lá é lindo, como sempre falávamos. Eu não pude ver a felicidade dele e saber se ele tinha gostado dela mesmo, que dor no coração, que aperto no peito… Papai do céu, conforta todos os corações machucados por essa tragédia, e receba nosso anjo aí com você. Nosso eterno MC Kevin”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›