Estar na liderança é algo comum para Globo, mas no sábado (9) ela não foi absoluta graças ao É de Casa. No entanto, vale o destaque positivo de audiência para o Altas Horas na Grande São Paulo.
VEJA ESSA
O programa apresentado por Ana Furtado, Zeca Camargo, Patrícia Poeta, Cissa Guimarães e André Marques foi exibido entre 9h e 12h, batendo 6,7 de média, 19,4% dos televisores ligados (share) e pico de 9,0 pontos. Na média, ficou atrás do SBT, que marcou 6,8 pontos com o Sábado Animado.
Na noite de sábado, a atração de Serginho Groisman recebeu Carol Duarte, Leo Chaves, Maurício Manieri, Samuel Rosa, Claude Troisgros, Emicida, Majur, Mariana Becker e KT Tunstal. Como resultado, cravou 14,0 pontos na média, pico de 17,4 e share em 29,8%. Com folga, o Altas Horas superou o SBT (8,1) e a Record (4,7).
A Dona do Pedaço, em sua reta final, vem se sagrando como o ponto alto da emissora nesses últimos tempos. Na ocasião, registrou 34,2 pontos de média. Somados, os índices do canal de Silvio Santos (5,5) e da emissora de Edir Macedo (4,4) não foram suficientes sequer para chegar à metade do plim plim.
Os telejornais, durante o decorrer do sábado, foram bem sucedidos. O SPTV 1ª Edição (10,4), o Globo Esporte (10,1), o Jornal Hoje (10,5), o SPTV 2ª Edição (22,0) e o Jornal Nacional (28,8) mantiveram a Globo no topo da briga por audiência.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.