Edição especial de Fina Estampa ganha audiência em SP e no RJ

Fina Estampa
Christiane Torloni (Tereza Cristina) em Fina Estampa; reprise ganha audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução / Globo)

O segundo capítulo da “edição especial” de Fina Estampa representou ganho de audiência para a Globo tanto em São Paulo – praça de maior importância para o mercado publicitário –, quanto no Rio de Janeiro. Além da novela de Aguinaldo Silva, outras atrações bombaram na Cidade Maravilhosa nesta terça-feira (24).

Em São Paulo, Fina Estampa saltou de 35,4 pontos para 37,1. Na Cidade Maravilhosa, a trama foi de 36,4 para 36,8. O folhetim estrelado por Lilia Cabral (Griselda / Pereirão) e Christiane Torloni (Tereza Cristina) está sendo reapresentado desde segunda-feira (23), às 21h, cobrindo a vaga aberta pela suspensão dos trabalhos de Amor de Mãe, causada pela pandemia de coronavírus.

Também no Rio, Salve-se Quem Puder cravou 34,3 de média. Éramos Seis, que chega ao fim na próxima sexta-feira (27), emplacou 30 pontos. Avenida Brasil (2012), no ar em Vale a Pena Ver de Novo, também se aproximou desta casa, com 27,1. A reprise bateu os 26,4 da inédita Malhação – Toda Forma de Amar, concluída na semana que vem (sexta-feira, 3).

Outros destaques da Globo no Rio de Janeiro, onde a sede do canal está instalada, foram Jornal Nacional, RJ2 e BBB 2020. O noticiário ancorado por Renata Vasconcellos e William Bonner acumulou 35,2 pontos, enquanto o informativo local apresentado por Mônica Teixeira alcançou 34,7. A eliminação de Daniel deu 33,5 de média ao reality.

Cabe ressaltar também os 24,1 do Jornal Hoje, 24 com RJ1, 16,1 para Bom Dia Brasil, 15,8 do Fora de Hora, 14,7 com Combate ao Coronavírus, 12,3 para Bom Dia Rio, 11 do Jornal da Globo, 7,9 com a série Castle e 5 para Hora Um.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.