Eduardo Bolsonaro reage contra o Jornal Nacional e aprova o Jornal da Record

Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro voltou a criticar o Jornal Nacional (Imagem: Reprodução / YouTube)

Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) não gostou de ver as críticas que o Jornal Nacional fez ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por discurso na ONU, nesta semana. Em rede social, o deputado federal ironizou o telejornal da Globo.

O político compartilhou uma postagem com crítica ao noticiário. “Isso aí já virou partido político”, declarou um usuário. Eduardo Bolsonaro, então, reagiu: “Eu não vou ver isso sozinho!”.

Numa outra postagem, o filho do presidente postou um vídeo com trechos do Jornal Nacional e do Jornal da Record e comparou as abordagens diferentes que ambos dão ao político. No entanto, o compilado utiliza vídeos antigos dos telejornais.

“Como a Grob [sic] te manipula. A mesmíssima notícia, dada por duas TVs (Globo e @recordtvoficial). Veja a diferença!”, declarou o deputado federal.

Na terça (21), William Bonner fez um dos comentários mais fortes contra o presidente Jair Bolsonaro horas após a participação do político como primeiro chefe de Estado a discursar na Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas), em Nova York, nos EUA.

“O presidente do Brasil cumpriu a tradição de fazer o discurso de abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas”, começou o âncora, que destacou os mais de dez minutos de discurso do presidente recheado de dados distorcidos e declarações inverídicas.

“Ao falar durante 12 minutos diante de líderes de nações do mundo inteiro, foi como se o presidente Jair Bolsonaro estivesse se dirigindo exclusivamente à base mais fiel de apoiadores dele”, detonou.

O desabafo de William Bonner movimentou o Twitter. O nome do jornalista da Globo ficou entre os assuntos mais comentados da rede social na noite de ontem e início desta quarta-feira (22).

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›