Eduardo Bolsonaro usa a Jovem Pan para reclamar de situação no Twitter

Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro detona atitude do Twitter (Imagem: Reprodução / YouTube)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro usou o seu perfil do Twitter para reagir contra uma situação envolvendo o microblog. O político reclamou de ter sofrido uma suposta censura da plataforma e usou a Jovem Pan para isso.

O filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) compartilhou um vídeo em que Cristina Graeml comenta no canal de notícias sobre o assunto polêmico.

“Tem muita história mal contada nesses bloqueios do Twitter ou redes sociais, tanto que é parcial essa limitação de quem fala. As vezes as pessoas falam coisas absurdas, mas sendo contra o Governo Bolsonaro pode continuar no ar e falando livremente”, dispara ela, na gravação.

Veja Também

Cristina ainda comenta: “Ou seja, a esquerda tem liberdade de expressão, mas quem é considerada de direita ou apoiador do presidente tem sofrido insistentemente censuras e bloqueios. A gente sabe que por trás disso existe uma militância por parte delas”.

Em seu perfil, Eduardo Bolsonaro compartilhou o vídeo e disse: “Fui suspenso do Twitter. A máxima de Lênin ‘acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é’ nunca foi tão bem aplicada. cristinagraeml expõe a hipocrisia e perversidade da esquerda, esta sim com um aparato ordenado a destruir perfis e reputações, um verdadeiro GDO”.

Eduardo Bolsonaro se revolta com José de Abreu

O político usou o seu perfil do Twitter, no mês passado, para reagir a um vídeo em que José de Abreu rebate fala do presidente sobre ele. O ator causou polêmica nesta semana e recebeu resposta do político.

“Alô Faustão, dá mais 30 minutos no seu programa na Globo para o doente do vídeo ver se ele se acalma, igual você fez quando ele cuspiu na cara de uma mulher num restaurante em SP…”, iniciou o deputado federal.

Em seguida, o político lembrou que Faustão agora é contratado da Band, onde vai estrear um programa no próximo dia 17 de janeiro. “Ish, Faustão não tá mais na Globo, é?“, ironizou ele.

Eduardo Bolsonaro ainda compartilhou o vídeo em que José de Abreu canta: “Ei, Bolsonaro, enfia a Rouanet no c*”. Ao final, o artista aparece dando umas risadas em tom de deboche.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›