Eduardo Costa abre o jogo sobre fim de parceria com Leonardo

Eduardo Costa
Eduardo Costa e Leonardo colocaram um ponto final em parceria (Imagem: Divulgação/ SBT)

Eduardo Costa decidiu esclarecer os rumores sobre o fim da amizade com Leonardo. O famoso falou a respeito do assunto, em entrevista ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, após o fim da parceria profissional com o sertanejo.

Isso porque os cantores tinham um escritório juntos, que cuidava do show Cabaré, que eles levaram para todo o país há alguns anos. Para a atração de Sonia Abrão, Eduardo Costa, então, afirmou que os dois continuam amigos.

“Esse rompimento é natural, porque não existe mais escritório. A parceria Eduardo Costa e Leonardo no Cabaré não parou, ela continua. O escritório que foi desmontado. O Leonardo vai ficar com a Talismã e eu vou ter o meu escritório. Não existe uma quebra ou uma briga, o que existe é que os tempos são outros”, explicou.

O cantor também disse que a pandemia do novo coronavírus foi o motivo para encerrarem o escritório. “Foi simplesmente cada um segue com a sua carreira. A parceira Cabaré não vai acabar nunca”, garantiu ele.

No entanto, cabe lembrar, o rompimento entre os músicos chegou ao fim após uma série de polêmicas que começou durante a live show Cabaré, em maio passado.

Para a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, ele disparou: “Leonardo é como um irmão para mim. Sou padrinho do filho dele, somos uma família. O que aconteceu é que com a pandemia não está mais havendo venda de shows. Eu mantive minha assessoria de imprensa e minha assessoria de rádio, porque são de extrema importância”.

Em comunicado, a Talismã Music declarou: “Com sentimento de orgulho, respeito e cumplicidade informamos que, a partir desta data damos como encerrada a parceria de 13 anos entre Talismã Music e Eduardo Costa”.

“Temos lindas histórias para contar juntos de muito sucesso e dedicação de ambas as partes. Desta maneira decidimos, em comum acordo, por fim a este ciclo. Não temos dúvida que o cantor Eduardo Costa continuará a trilhar seu caminho com o brilhantismo de sempre, sendo este o nosso mais profundo desejo. Por aqui, continuamos a emanar boas vibrações e o nosso agradecimento”, completou a nota.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.