Eduardo Costa
Eduardo Costa se meteu em nova polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eduardo Costa, após se manifestar a respeito da morte do cachorro por um segurança do Carrefour e dividir opiniões, voltou a se pronunciar e criar polêmica com o caso.

Desta vez, Eduardo compartilhou uma foto de uma senhora de 106 anos que foi morta a pauladas e dividiu a imagem com uma foto do cachorro morto.

Mesmo polêmico, o cantor tentou amenizar a própria situação ao explicar a sua maneira de pensar a respeito da repercussão da morte do animal de estimação.

Não estou aqui defendendo quem matou o cachorro. Ambos os crimes são inadmissíveis, covardes e os autores deveriam ser exemplarmente punidos no rigor da lei. Mas não há como negar que há algo de errado numa sociedade que se indigna mais com um crime contra o animal do que com o cometido contra um ser humano e, o que é pior: contra uma senhora de 106 anos”, dizia o texto da internet compartilhado por ele.

Na legenda da publicação, Eduardo Costa foi incisivo: “É como eu penso e vou continuar pensando”. “A senhora tem quem a defenda: família, lei… E o cachorro, porque você não ajuda?”, questionou uma seguidora. “Os tempos estão tão difíceis”, alertou outra. “São duas barbáries”, afirmou mais um.

Outros concordaram com o cantor. “Penso da mesma forma”, escreveu um. “Está certinho”, afirmou outro. “Os dois crimes foram cruéis e covardes… Dois inocentes assassinados”, declarou um perfil.

View this post on Instagram

É como eu penso e vou continuar pensando.

A post shared by Eduardo Costa (@eduardocosta) on

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!