Eduardo Costa é comparado com boneco inflável e reage

Eduardo Costa
Eduardo Costa está sendo criticado por mudanças estéticas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após passar por algumas mudanças no rosto e também no cabelo, Eduardo Costa tem sido vítima de vários comentários ofensivos. Ao ver as críticas, o cantor decidiu se pronunciar.

Na web, alguns internautas detonaram o cabelo grande do sertanejo. “Tá igual o príncipe do Shrek”, comparou uma pessoa. “Tá parecendo um boneco inflável”, disparou outra.

Curtindo seu visual, o famoso afirmou: “Não vou cortar o cabelo porque você acha feio, tem gente que acha bonito”.

Apesar das ofensas, há quem saia em defesa do artista. “Pessoal, parem de falar da aparência dos outros. É legal não, ele faz essas plásticas justamente porque as pessoas falam da aparência dele. Ele era tão mais bonito natural, mas por conta das críticas ele mexeu no rosto e tá parecendo uma senhora. É tudo culpa de vocês“, disse uma fã.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Eduardo Costa realizou os procedimentos de botox, harmonização e outras mudanças estéticas depois que sofreu um acidente de avião em 2011 e teve problemas no rosto.

“Quebrei a mão, o braço, rosto, nariz, trinquei a minha cabeça. O osso da minha cabeça trincou. Não tinha como fazer nada. Meu rosto nessa época ficou todo ‘arregaçado’”, contou o famoso na época.

Cabe lembrar que o nome do músico recentemente chamou a atenção por uma novidade no Cabaré, projeto que ele tinha com Leonardo.

No Instagram, Renato Fernandes, conhecido como grande influencer do meio sertanejo no Brasil, anunciou que a dupla Bruno e Marrone irá se apresentar ao lado de Leonardo. “Meus amigos sertanejeiros, o projeto Cabaré vai voltar em 2022 e a novidade é a entrada de Bruno e Marrone no lugar do Eduardo Costa. Imagina a resenha do Marrone e Leonardo juntos no palco. Gostaram?”, anunciou.

Em abril, em entrevista para David Dukki, Costa soltou o verbo ao falar que o ex-parceiro de palco continuava usando o nome Cabaré para anunciar lives com outros artistas.

“É ciúmes, porque é um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara comendo a sua esposa? Então é mais ou menos isso“, resumiu. “Imagina um projeto que eu idealizei, foi idealizado para cantar eu e o Leonardo“, explicou.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›