Eduardo Costa
Eduardo Costa revelou morte de tia e fez desabafo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eduardo Costa deu uma notícia triste para os seus seguidores. Uma tia do cantor faleceu e, para homenageá-la, ele fez um texto que causou comoção.

O sertanejo publicou uma imagem com a palavra luto e revelou a perda da parente. “Tem dias que até as flores dependem da sorte, umas enfeitam a vida e outras enfeitam a morte. É forte, mas é fato. Hoje perdi uma tia maravilhosa da cidade de Franca, onde morei na casa dela e ela sempre me deu muito amor”, confessou.

Costa contou que não estava preparado para que o momento familiar fosse explicitado na rede social. “Aos que ficam eu desejo muita força e muita busca em Deus, por que Ele é bom o tempo inteiro. Tio Juanes, bianca, Ricardo, e Renata… Eu amo vocês, estou aqui… Não iria postar nada, mas tentei ligar e vi que não dava para me atender, pois imagino a correria que deve estar aí. Tia Ani já está onde de fato deve estar. Obrigado tia, que o grande arquiteto do universo te receba. Aos que ficam, só posso dizer que estou aqui”, declarou.

Em seguida, Eduardo fez um desabafo sobre a doença que a levou. “Essa doença maldita, satânica, que já levou várias pessoas que eu amo, creio em Deus-Pai. Tá repreendido em nome de Jesus”, finalizou.

Nos comentários, famosos desejaram força para o artista e sua família. “Meus sentimentos, querido!”, escreveu a apresentadora Faa Morena. “Meus sentimentos, meu querido”, continuou Andréa de Nóbrega. David Brazil mandou emojis de orações para Eduardo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Tem dias que até as flores dependem da sorte, umas enfeita a vida e outras enfeita a morte. É forte, mas é fato. Hj perdi uma tia maravilhosa da cidade de Franca sp onde morei na casa dela e ela sempre me deu muito amor, aos que ficam eu desejo muita força e muita busca em DEUS, por que ele é bom o tempo inteiro. Tio Juanes, bianca, Ricardo, e Renata…. eu amo vocês, estou aqui, não ia postar nada , mas tentei ligar e vi que não dava pra me atender pois imagino a correria que deve estar aí. Tia Ani já está onde de fato os devem estar, né. Obrigado tia, que o grande arquiteto do universo te receba. Aos que ficam, só posso dizer que estou aqui, tahhh. Amo ❤️🙏🏼 essa doença maldita, satanica que já levou varias pessoas que eu amo demais, creem DEUS pai. Tá repreendido em nome de JESUS.

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

Noiva de Eduardo Costa, Victória Villarim exibe corpão de lingerie

Victória Villarim não esconde o corpão que tem. A noiva do cantor Eduardo Costa aproveitou um clique no Instagram para mostrar que está em boa forma. A foto, compartilhada em suas redes sociais, logo ganhou curtidas e elogios.

Mas o que chamou a atenção de todos foi o tamanho dos seios da morena. Victória exibiu seu corpo em uma lingerie rosa, mas seus seguidores não deixaram passar o “detalhe”.

Na legenda, a morena escreveu: “Aquela lingerie pro feriadin“. Os seguidores de Villarim entraram na jogada e elogiaram o corpo da moça. “Victória, você é linda, sou sua fã, acho lindo o amor de você e o Eduardo“, contou outra. “Um dia eu chego lá e minha princesa terá um corpo tão belo e formoso assim!“, disparou mais um.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!