O cantor Eduardo Costa continua polemizando com suas declarações polêmicas. A mais nova foi dada ao canal da youtuber Amanda Ferreira, no qual revelou que já se envolveu com meninas de 15 a 16 anos de idade.
VEJA ESSA
A moça perguntou se ele se envolveria com garotas mais novas e a resposta foi: “Ah, claro! Claro que eu ficaria. Eu já fiquei com meninas de 15 anos, 16 anos, assim. Assim, são meninas que têm uma cabeça diferente”.
“Tem meninas que têm 16 anos com uma cabeça de 12 e têm meninas com 16 anos com a cabeça de 20. Aí cabe ao homem diferenciar isto. O cara tem que ser diferente”, disparou, sem papas na língua.
Em seguida, surpreendeu ao afirmar que não se importaria caso sua filha adolescente, Maria Eduarda, se relacionasse com um homem mais velho, já que ela possui “livre arbítrio”.
“Outra coisa, não é uma coisa que eu acho que é legal, eu tenho uma filha, a minha filha pode namorar um homem da minha idade se ela quiser, depende se vai ser um cara legal, ou às vezes não”, revelou.
“Cabe a mim diferenciar a cabeça dessa menina. Por exemplo: Todas estas meninas que eu fiquei tinham uma vida sexual ativa. Não eram meninas de 16 anos que era virgem. Não!”, enfatizou.
“Eu fiquei com uma menina de 16 anos que já tinha uma vida sexual ativa. A mesma coisa que uma mulher de 40 anos”, completou.
Confira:
https://www.youtube.com/watch?time_continue=1165&v=dN5_E1NbkIo&feature=emb_logo
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.