Yudi, Diplo e André Valadão são os assuntos de hoje (Imagem: Reprodução / Instagram)
Yudi, Diplo e André Valadão são os assuntos de hoje (Imagem: Reprodução / Instagram)

O DJ Diplo apareceu no vaso sanitário e quase mostrou demais. André Valadão causou ao aparecer em um show secular com a família, enquanto Yudi Tamashiro afirmou ter se desviado da igreja durante duas semanas. Saiba tudo!

André Valadão vai a show secular

O cantor André Valadão, irmão de Ana Paula Valadão, surpreendeu os fãs ao aparecer curtindo um show de Shawn Mendes em Orlando. As imagens foram divulgadas pela própria esposa do artista, que fez questão de explicar.

Cassiane Valadão, no Instagram, explicou o motivo de ter atendido ao pedido do filho mais velho, Lorenzo, que gostaria de conhecer o artista. “Nosso primogênito sempre foi muito precoce, menino com gosto aguçado pra música, artes, esporte“, explicou.

Mas não é por vivermos dentro da igreja, que faz de nós imune ao mundo. Nosso primogênito sempre foi muito precoce, menino com gosto aguçado pra música, artes, esporte. Curte muito as musicas cantor @shawnmendes“, continuou.

Infelizmente nem tudo que aprendemos muitas vezes com nossos pais, estava 100% certo. Peça sabedoria a Deus pra ensinar e educar seus filhos. Todos estamos sujeitos ao mundo e isso é fato. Que Deus tenha misericórdia dos nossos filhos!“, completou.

View this post on Instagram

Eu e meu esposo topamos viver essa aventura maravilhosa de formar uma família, de ser pai e mãe. Pais de três! Vivemos esse desafio incrível dia a dia, com filhos em idades totalmente diferentes. Agora, com um pré adolescente na área. Uau, como passou rápido! Sei que como pais, temos que ensiná-los No caminho que é #Jesus e é isso que fazemos todos os dias. Essa é a nossa vida. Mas não é por isso, por vivermos dentro da igreja, que faz de nós imune ao mundo. Nosso primogênito sempre foi muito precoce, menino com gosto aguçado pra musica, artes, esporte. Curte muito as musicas cantor @shawnmendes e quando soube que ele faria um show em #Orlando nos pediu pra irmos juntos. Eu e o André poderiamos ter dito não, mas resolvemos topar mais essa “aventura”, acompanhar nosso filho em seu 1º show “ secular “ como dizemos. Foi super legal, 95% meninas, adolescentes, pais com os filhos. Foi massa! Saímos de lá, e voltando pra casa no carro, o André explicou pra ele mais uma vez os valores desse mundo e a diferença de um show e de uma ministração, como ele ( André) como cantor tb, faz desde novo assim como @shawnmendes. Sabe, creio que como pais, temos que ter a sabedoria de ensinar com exemplo e não apenas dizendo não pra tudo e tentando impedi-los de participar de tudo que não está dentro das 4 paredes de uma igreja. Sei de pessoas que fizeram isso, e hoje colhem tristes frutos disso. Preferimos seguir outro caminho, mais leve mas não menos “espiritual”, menos “crente”. Lógico que o André conhece as musicas, sabe das letras, com certeza se fosse outros tipo de letras, o Lorenzo jamais até ouviria musicas do tipo. Deixo aqui então esse recado aos religiosos que infelizmente amam julgar. Nao julgue ou aponte sem conhecer intimamente uma pessoa. Ninguém tem esse direito! Principalmente se não forem pais. Infelizmente nem tudo que aprendemos muitas vezes com nossos pais, estava 💯 certo. Peça sabedoria A Deus pra ensinar e educar seus filhos. Todos estamos sujeitos ao mundo e isso é fato. Que #Deus tenha misericórdia dos nossos filhos! Eles são herança do Senhor! Deixo aqui alguns momentos de ontem. E estamos vivos e crentes a cada dia mais, pela graça de Deus.

A post shared by Cassi (@cassi_valadao) on

Yudi se desvia da palavra

Evangélico há alguns anos, quando decidiu se entregar a Deus e deixar práticas seculares, como a fornicação, Yudi Tamashiro surpreendeu a todos com um relato em seu perfil no Instagram, ao falar sobre o dia do seu aniversário.

Continuo sendo um pecador, aprendendo todos os dias com o evangelho e pedindo todos os dias a presença Dele na minha vida. Está sendo bem difícil para mim ficar todas as noites em baladas fazendo shows, no meio de bebidas, loucuras, enfim…“, lamentou.

O que eu peço de presente pra vocês é uma oração bem forte para eu continuar firme na caminhada com Deus. Estou me abrindo com vocês pois sempre fui verdadeiro e continuarei sendo assim“, suplicou.

Em seguida, veio a revelação sobre o distanciamento: “Fazem duas semanas que me distanciei da palavra. Só que hoje acordei entendendo que se eu não separar um tempo para o meu Pai, não serei capaz de cumprir o meu chamado todos os dias na batalha“.

Nos comentários, o artista recebeu o apoio dos fãs.

View this post on Instagram

Hj estou completando 27 anos de idade🎉nem acredito q passou tão rápido! Já fiz tantas coisas, já passei por tantas coisas e hj vejo q a vida é um momento, é um sopro. E a gente só leva daqui o amor que deu e recebeu, a alegria, o carinho e mais nada, continuo sendo um pecador, aprendendo todos os dias com o evangelho e pedindo todos os dias a presença Dele na minha vida, está sendo bem difícil para mim ficar todas as noites em baladas fazendo shows, no meio de bebidas, loucuras, enfim.. Só q foi em uma conversa com Deus q recebi esse chamado, ainda não entendi muito bem oq ele quer de mim, só estou seguindo as palavras q escutei dentro do meu coração. Oq eu peço de presente pra vcs é uma oração bem forte para eu continuar firme na caminhada com Deus 🙌🏻 estou me abrindo com vcs pois sempre fui verdadeiro e continuarei sendo assim, fazem duas semanas q me distancie da palavra, só q hj acordei entendo q se eu não separar um tempo para o meu PAI não serei capaz de cumprir o meu chamado todos os dias na batalha 🔥 ENTENDA, SOMOS TODOS IGUAIS COM MISSÕES DIFERENTES. #SOLDADODEDEUS 👊🏻 AMO VCS ❤

A post shared by Yudi Tamashiro (@yuditamashiro) on

Diplo quase mostra demais

O Diplo está cada vez mais ousado em suas publicações. Após publicar uma imagem em que aparecia um “volume” em sua bermuda e relatar momentos difíceis em um voo, o DJ surgiu em um momento pra lá de íntimo.

O loiro e os demais integrantes do grupo “Major Lazer” estavam em um momento de intimidade, quando Diplo pediu o papel higiênico de dentro do banheiro. Os colegas fizeram a entrega, mas fizeram questão de filmar tudo.

Diplo, por sua vez, postou o vídeo em seu perfil no Instagram e brincou. “Já se perguntou por que existem 3 membros na Major Lazer? Acontece com o melhor de nós“, escreveu na legenda. Nos comentários, os fãs se divertiram.

Rapidinhas dos Famosos

MC Hariel teve um vídeo íntimo vazado nas redes sociais e, ao se explicar, declarou que as imagens são antigas. O artista namora uma garota e, nas cenas expostas, estava com outra. No pronunciamento, o cantor destacou que não sabia da existência delas.

O “Chaves” brasileiro está a caminho em um musical inédito e as primeiras imagens já estão sendo divulgadas. Para a surpresa de todos, a semelhança entre os personagens está impressionando. Confira:

Sabrina Sato, em pleno frio de São Paulo, surgiu de shortinho e esbanjou sensualidade no alto de uma sacada. Na legenda, a apresentadora brincou: “Nem o frio é capaz de conter minha vontade de colocar um short curto!“.

Luane Dias ousou ao aparecer com um biquíni laranja na praia. A participante de “A Fazenda” brincou com o amigo que a imitou atrás da imagem, mas foi o seu corpão que surpreendeu os seguidores. Gata, né?

View this post on Instagram

Achem o erro ! 😂😂😂😂

A post shared by ♡ Luane Dias (@luaneoficial) on

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos