Eduardo Costa polemiza e faz comentário inusitado sobre bebê de Thaeme

Eduardo Costa
Eduardo Costa faz comentário polêmico sobre bebê de Thaeme (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Eduardo Costa promoveu uma live com Leonardo, na última sexta-feira (01), e acabou fazendo um comentário polêmico envolvendo a filha da cantora Thaeme, da dupla com Thiago.

Na ocasião, ele parabenizou a artista pelo filho que teve, recentemente, e disparou: “Ô Thaeme, fiquei sabendo que você foi mãe, me chama para ver esse menino”.

“Sou louco para ver menino bonito. Porque a gente quando quer ser pai, é louco para ver um menino bonito, e eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre”, prosseguiu.

“Me leva para eu ver seu menino. Aí na hora de trepada e lembro do seu menino bonito”, completou o cantor, deixando Leonardo chocado. “Gente do céu”, reagiu o sertanejo.

Nas redes sociais, o comentário causou polêmica. “A fala do Eduardo Costa sobre o filho da Thaeme foi a mais nojenta que eu ouvi, coragem gostar de um cara desses”, comentou uma pessoa.

“Meu Deus tirem esse homem do ar!”, pediu mais uma. “Foi impressão minha, ou o Eduardo Costa falou que ia trepar pensando no bebê da Thaeme?”, questionou outra.

“Na moral, ele acabou de dizer que o filho da Thaeme é tão bonito que ele lembra do moleque quando tá trepando???? eu quero muito ter alucinado isso e que eu não vivo no mesmo mundo que esse escroto”, ainda outra.

Confira:

 

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!