Paula deixa Daniel em CHOQUE ao expor decisão para arrancar segredo de Olavo em Paraíso Tropical

Paula (Alessandra Negrini) em Paraíso Tropical
Paraíso Tropical: Paula deixa Daniel em choque com novo plano para pegar Olavo (Imagem: Reprodução / Globo)

Paula (Alessandra Negrini) ainda está vivendo no maior perigo desde que fugiu da clínica onde estava presa, mas cogitará arriscar tudo. Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, a mocinha revelará para Daniel (Fabio Assunção) que tem um novo plano. 

Os dois sabem que Olavo (Wagner Moura) é uma das principais pessoas que estão por trás de toda essa maldade. Além de Taís (Alessandra Negrini), o criminoso está fazendo o que pode para tentar destruir a vida do casal. 

Inclusive, a gêmea boa já sabe de algumas coisas que o criminoso está fazendo, já que uma conta no nome dos dois foi aberta pelo pilantra. O grande problema no meio dessa situação, é que Paula e Daniel querem descobrir tudo o quanto antes

Deixando o executivo preocupado, a mulher esclarecerá que poderá usar o segredo de sua irmã para tentar enganar Olavo. O filho de Marion (Vera Holtz) poderia ser enganado ao acreditar que está conversando com a vilã. 

Paraíso Tropical: Daniel fica preocupado com decisão de Paula sobre novo plano

A moça confirmará que andou pensando em fingir que é Taís em uma conversa com Olavo. O plano é se passar pela golpista em uma conversa com o bandido para tentar confirmar o que está acontecendo nos bastidores. 

O personagem de Fabio Assunção mostrará um pouco de resistência com a ideia, mas a mulher apresentará suas cartas na manga. “O Olavo não é a Marion, ele é perigoso, muito perigoso! Você se esqueceu que ele te manteve em um clínica?”, sentenciará. 

Antes de definir o que fazer, Daniel avisará para Paula que é melhor pensar bastante primeiro e evitar novos problemas. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.