Eduardo Costa
Eduardo Costa teve atitude inesperada (Imagem: Reprodução)

As polêmicas envolvendo o nome de Eduardo Costa não param. Desta vez, o cantor sertanejo foi flagrado chutando o celular de uma fã que tentava conseguir uma foto ou vídeo seu no palco de um show.

No vídeo que está circulando nas redes sociais, ele parece não perceber que está sendo filmado e chuta o aparelho da admiradora. O celular teria sido colocado no palco para que Eduardo Costa fizesse as imagens.

No entanto, sem pretensão de agradar ninguém, ele nem ao menos se abaixou para devolver o celular, apenas limitou-se a empurrá-lo para fora do palco com os pés. Com a queda, a peça pode ter sido danificada.

As imagens estão circulando nas redes sociais e gerado revolta entre o público. O show em questão foi realizado em Vitória da Conquista, na Bahia.

Eduardo Costa é detonado pelos internautas

“Não entendo esses cantores que fazem de tudo para ficar conhecidos, famosos, e depois fica desse jeito, sem um pingo de respeito pelos fãs que pagam os ingressos para eles terem essa boa vida que têm”, lamentou uma seguidora.

“Que ridículo! E ainda tem gente que é fã desse homem”, comentou outra pessoa. Apesar disso, teve quem saísse em defesa, dizendo: “Chutou no intuito de devolver, não foi por maldade”.

“Seria melhor devolver com as mãos, não chutando. Ninguém é cachorro para receber algo no chute”, rebateu mais uma.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O QUE VOCÊS ACHARAM DESSA ATITUDE????? SIGAM @blogdobaphoss SIGAM @blogdobaphoss SIGAM @blogdobaphoss Vídeo ?? @bebabados

Uma publicação compartilhada por Jefferssonn Mendes® (@blogdobaphoss) em

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO