Após disputa acirrada, Rodrigo Faro deixa de seguir Eliana no Instagram

Eliana e Rodrigo Faro
Eliana e Rodrigo Faro são (ou eram) amigos (Imagem: Reprodução / Montagem)

Rodrigo Faro tomou uma atitude inesperada nesta semana, após perder para Eliana por vários domingos consecutivos. A loira tem comemorado a sua audiência em São Paulo, enquanto ele limita-se a divulgar o Ibope de outras praças pelo país.

No entanto, para a surpresa de todos, ele pareceu não ter gostado nada de ver a “amiga” cantando vitória por aí e deixou de seguir o seu perfil no Instagram. Quem procura pelo nome de Eliana entre as pessoas seguidas por ele, já não encontra mais.

Já a loira parece não ter se incomodado e optou por não retribuir o “unfollow”, já que continua entre os seguidores do apresentador da Record. Vale lembrar que neste mês de abril, todas as vitórias na Grande São Paulo foram de Eliana.

Neste domingo (19), por exemplo, a mãe de Arthur e Manuela venceu o “Hora do Faro” com 9,2 pontos contra 8,4 da Record.

Rodrigo Faro e Eliana comemoram audiência

Rodrigo Faro e Eliana continuam brigando ponto a ponto pela preferência do público aos domingos e sempre fazem questão de agradecer pelos índices. No Instagram, os dois sempre anunciam quando estão bem na audiência e na noite de ontem (19) não foi diferente.

Tudo começou quando Rodrigo Faro agradeceu pelo Ibope conquistado em capitais como Goiânia, Salvador e Vitória. “Gente obrigado pela grande audiência do nosso programa hoje!!!!!”, iniciou o apresentador da Record, que acabou não sendo vice-líder em São Paulo.

“Chegamos a 16 pontos em algumas capitais e à liderança em Goiânia, Salvador e Vitória…Obrigado meus amores!!!”, completou. Foi aí que, momentos depois, Eliana gravou um vídeo e afirmou que o seu programa ficou em segundo lugar na capital paulista.

“Obrigada por mais um domingo na vice-liderança absoluta. Obrigada minha equipe querida. Fazer um programa pra família me encanta e me faz feliz! Tenham uma semana abençoada e um beijo na família”, desejou a loira, animada com os números.

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›