Eduardo Costa troca farpas com assistente do Faustão ao vivo na Globo

Eduardo Costa esteve no Domingão do Faustão (Imagem: Reprodução / Twitter)

Eduardo Costa esteve no Domingão do Faustão, da Globo, no último domingo (14), e acabou protagonizando um climão com uma das assistentes de palco da atração.

Tudo começou com uma declaração polêmica que ele fez sobre traição, quando o apresentador questionou quem mais teme ser traído, o homem ou a mulher, e o sertanejo disparou:

“Eu acho que é o homem. Homem tem mais medo de levar chifre do que medo de morrer”.

E foi aí que ele puxou assunto com Day, uma das assistentes de palco, que discordou e rebateu: “Homem que tem medo de levar chifre é porque dá chifre na mulher né?”.

“Eu não tenho esse problema, tenho uma vida muito limpa, sou um homem fiel”, respondeu Costa. A plateia virtual ficou chocada, mas ele e Day revelaram ser amigos de longa data.

Além disso, Eduardo virou assunto no Twitter por conta de sua aparência, após passar por vários procedimentos cirúrgicos nos últimos anos, inclusive harmonização facial.

“Profundamente chocado com o resultado da harmonização facial do Eduardo “, disparou um internauta.

“Caraio, o Eduardo fez tanta harmonização facial ou sei lá o que que se pintar de verde vira o vilão d’O Maskara”, declarou outro.

“Eduardo está virando o Ken Humano”, afirmou um terceiro telespectador do Domingão, no Twitter. “Eduardo virou uma mistura de Fofão com Steven Seagal…”, comentou mais um.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›