Eduardo Moscovis finalmente quebrou o silêncio e decidiu se pronunciar a respeito dos rumores que permearam por sua carreira ao longo de anos.
VEJA ESSA
O ator esteve no Conversa com Bial nesta semana e recordou um dos seus trabalhos mais marcantes na TV, em Por Amor.
Na trama, exibida entre os anos de 1997 e 1998, o galã interpretava Nando e fazia par romântico com Carolina Ferraz, que vivia Milena.
Por conta da química entre os dois no folhetim, muita gente passou a especular que existia, de fato, uma relação fora das câmeras.
“Isso foi um rádio corredor que não tem fundamento algum“, disse, aos risos. Edu ainda escapou ao ser questionado sobre a fama que conquistou após Pedra Sobre Pedra, de 1992.
“É muito interessante você denominar a ‘maldição do galã’. Era exatamente onde eu não queria estar“, garantiu, rasgando elogios a Tony Ramos, que também tinha este rótulo.
O ator ainda falou sobre o fato de ter deixado a Globo em 2006, logo depois de protagonizar Alma Gêmea ao lado de Priscila Fantin.
“Meu pai ficou louco, o que é totalmente compreensível. Senti necessidade de ficar mais independente, autônomo e de fazer as experimentações que eu quisesse“, justificou.
Eduardo Moscovis recorda fase delicada ao ser internado
Edu, aliás, chegou a enfrentar um momento delicado na saúde, no período da pandemia da Covid-19.
O artista foi internado e ficou alguns dias no hospital para tratar a doença. O famoso contou que se sentiu muito mal no período estava com menos de 5% do pulmão tomado quando foi para a unidade,
Dias depois, o galã foi informado que mais de 50% do pulmão tinha sido tomado, em uma rapidez que surpreendeu a todos.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.