Eduardo Sterblitch vai estrelar nova série da Globo após o The Masked Singer

Eduardo Sterblitch
Eduardo Sterblitch vai trabalhar em nova série da Globo após o The Masked Singer (Imagem: Reprodução / Globo)

Jurado do The Masked Singer, Eduardo Sterblitch foi escalado para um novo trabalho na Globo. O comediante foi chamado para a série Os Outros, série com argumento de Fernanda Torres e escrita por Lucas Paraizo.

Na nova produção, o humorista vai interpretar um ex-policial misterioso, em uma história que vai explorar a relação entre casais vizinhos em um condomínio do Rio de Janeiro.

Até o momento, segundo o UOL, estão escalados nomes de peso para o elenco: Drica Moraes, Milhem Cortaz e Adriana Esteves, além de Maeve Jinkings e Tomás Aquino.

Veja Também

A Globo colocou a direção sob o comando de Luisa Lima, com produção de 12 episódios e estreia prevista apenas para o ano que vem.

Eduardo Sterblitch recorda época no Pânico

Uma das estrelas do extinto Pânico na TV, na RedeTV!, e Pânico na Band, Eduardo Sterblitch relembrou sua fase no humorístico em entrevista ao Lady Night, de Tatá Werneck:

“Quando eu comecei no Pânico, ganhei muito dinheiro e ficava inacreditado, pensando ‘como eu estou ganhando esse dinheiro todo? É impossível eu sou muito novo!’ Mas eu nunca dei muita moral para os deuses do dinheiro. Eu me rendo aos deuses da saúde, da felicidade. Do dinheiro, não!”.

O famoso ainda comentou sobre a vida adulta: “Eu tenho muita dificuldade em me aceitar como adulto. Eu gosto de manter a minha criança interna acesa para não perder aquela primeira visão das coisas, sabe? Tenho mania de renovar o olhar, eu quase caio no forçado”.

Estrela do The Masked Singer, Eduardo Sterblitch desfalcou o programa após diagnóstico de Covid-19. Ivete Sangalo expressou no palco:

“Duas pessoas do nosso programa testaram positivo para Covid-19: o nosso jurado Edu Sterblitch e a nossa fofíssima Ursinha. Todos fiquem tranquilos, eles estão vacinados, sem sintomas e seguindo todas as orientações médicas”.

Depois, a apresentadora completou: “Seguimos rigorosamente todos os protocolos e todos os envolvidos estão sendo testados antes da gravação. A Ursinha, infelizmente, terá que se despedir mais cedo da nossa competição”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›