Eduardo Sterblitch viverá um ex-policial em nova série da Globo

Eduardo Sterblitch
Eduardo Sterblitch estará em nova série da Globo; ator viverá ex-policial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após participar de diversas produções de comédia, Eduardo Sterblitch atuará em um drama produzido por Lucas Paraízo. Em Os Outros, ele viverá um ex-policial solitário, que vive num condomínio da Barra da Tijuca. Com direção de Luísa Lima, o projeto foi aprovado recentemente pela Globo e as escalações já estão a todo vapor. As informações são da colunista Patrícia Kogut.

O autor Lucas Paraízo, que escreveu Sob Pressão, finalizou o roteiro da nova obra no início do ano. Ao todo são 12 episódios. Fernanda Torres foi responsável pela argumentação, mas não participará como atriz. Trata-se de um drama, estrelado por dois casais e ambientado na cidade do Rio de Janeiro.

Lucas Paraízo tem um vasto currículo como roteirista. Na televisão, trabalhou com Luisa Lima na novela O Rebu (2014) e em Justiça (2016). Já no cinema, foi roteirista de filmes como Laura (2011), A Aula Vazia (2015) e Divinas Divas (2016).

Das obras mais recentes, o escritor trabalhou em Gabriel e Montana (2017), Divino Amor (2017), Aos Teus Olhos (2017), Domingo (2018), Macabro (2019), além do documentário Gabriel Medina (2020).

Já Eduardo Sterblitch, tem uma vasta carreira no teatro, na TV e no cinema. Fez parte do espetáculo Deznecessários entre 2007 e 2011. Nesta época, Emílio Surita, apresentador do programa Pânico na TV, descobriu o ator e o levou para a Rede TV! para integrar o elenco da atração. Em 2012, migraram para a Rede Bandeirantes, onde toda a equipe passou a apresentar o Pânico na Band. No mesmo ano, estreou no cinema com a comédia Os Penetras.

Entre os personagens mais conhecidos estão César Polvilho, Ursinho Gente Fina e Poderoso Castiga (que gerou repercussão nacional com o bordão “mais ou menos”).

Seus últimos trabalhos foram em 2019, quando protagonizou a série de comédia Shippados ao lado de Tatá Werneck, interpretando Enzo, um cara super metódico, que conhece Rita, papel de Tatá, pelas redes sociais.  No mesmo ano, integrou o elenco de sua primeira novela na TV, no remake de Éramos Seis interpretando Zeca, papel já vivido por Paulo Figueiredo e Osmar Prado.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›