Egídio perde a linha, acredita em papo de megera e pratica crueldade em Renascer

Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

Egídio (Vladimir Brichta) acreditará na conversa de Eliana (Sophie Charlotte) e ativará seu lado cruel na novela Renascer. Nos próximos capítulos de Renascer, o vilão mandará Marçal (Osvaldo Mil), seu braço direito na trama, a vigiar todos os passos da ex-modelo.

Para se livrar da perseguição do capanga, Eliana inventará que Marçal está se assanhando para o seu lado: “Não bastasse ter que aguentar o descaramento desse Marçal ainda tenho que lidar com a tua desconfiança!”, revelará ela, deixando o vilão muito pensativo. 

Antes disso, Eliana desaparecerá da fazenda de Egídio por horas e não responderá às mensagens do coronel. Egídio comentará a situação com Marçal, que tentará abrir os olhos do patrão sobre uma possível traição. O maldoso, então, questionará o caráter de seu capanga, perguntando até onde iria a lealdade dele.

“Com um olhar vidrado, Egídio coloca um ferro de marcar que leva o monograma dos Coutinho –ou o símbolo de um pica-pau, o que soar melhor– para ferver no queimador. O ferro incandescendo mostra que a temperatura, embora esteja alta, ainda não chegou ao ponto”, descreveu Bruno Luperi no roteiro entregue aos atores. 

“Pode parecê meio besta ou primitivo… Mas eu gosto de botá marca no que é meu, que é pra já se sabê que tem dono só de bate o olho”, falará o maldoso. 

Egídio faz capanga sofrer com desconfiança

O ex-marido de Dona Patroa (Camila Morgado) pegará o ferro de marcar o gado e colocará no peito do roceiro. Marçal abrirá a sua camisa como se não ligasse para a crueldade do patrão: “Tá aí: agora que você pode dizer que serve aos Coutinho de corpo e alma!”,dirá Egídio. 

A trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.

Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso