Elba Ramalho decidiu pedir desculpas após fala polêmica (Imagem: Divulgação)
Elba Ramalho decidiu se pronunciar e pedir desculpas pelo comentário que fez sobre a pandemia do novo coronavírus. Em live, a famosa disse que a covid-19 é uma criação de comunistas para matar cristãos.
VEJA ESSA
Em entrevista à Quem, a cantora de 69 anos se desculpou pela declaração que repercutiu nas redes sociais. A veterana também destacou que foi mal interpretada com a fala.
“Existia um contexto de cunho espiritual. As pessoas não entenderam! Sinto muito. Um grande mal-entendido! Minhas sinceras desculpas”, explicou Elba Ramalho.
A cantora preferiu, no entanto, não falar sobre o homem com quem ela conversava sobre o assunto na live. “É um sacerdote que sempre reza comigo. Deixemos ele fora disso. Foi tudo mal compreendido, infelizmente”, disse ela.
Em seu perfil no Instagram, a famosa escreveu um comunicado reforçando o pedido de desculpas. “Talvez eu não tenha me expressado bem. Existia um contexto de cunho espiritual que não foi compreendido”, analisou ela.
“Tive covid-19 e sobrevivi, apesar de ter perdido pessoas queridas, inclusive hoje. Isso é triste e doloroso. Perdão a quem se sentiu ofendido ou magoado”, acrescentou ela, nos Stories.
Cabe lembrar que, no vídeo que circula nas redes sociais, Ramalho disparou: “Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.