Ana Carolina usou as suas redes sociais para fazer um desabafo contra bolsonaristas que vinham usando um vídeo seu para disparar contra o ex-presidente Lula (PT). A cantora, cabe lembrar, já declarou voto ao petista.
VEJA ESSA
No Instagram, a artista denunciou que um conteúdo falso com a sua imagem está sendo espalhado por eleitores de Jair Bolsonaro (PL). Isso porque bolsonaristas passaram a usar um vídeo dela declamando o poema Só de Sacanagem para criticar o ex-presidente.
O poema, escrito por Elisa Lucinda, é um desabafo contra a corrupção. Em seu perfil no Instagram, Ana Carolina declarou que muitas das postagens que vêm utilizando a gravação dela são mentirosas.
A famosa ressaltou o seu apoio ao petista no segundo turno das eleições e afirmou que o vídeo foi de um show feito em 2005.
Ana também comentou que repudia o uso da sua imagem em montagem falsa pró-governo: “Já declarei publicamente que não compactuo [com o governo Bolsonaro] e nunca compactuei em nenhum nível”.
Ana Carolina declara voto a Lula
No final do mês passado, a cantora escreveu em seu Twitter que votaria, ainda no primeiro turno, em Lula. Ela colocou o petista como o único candidato capaz de vencer o que chamou de “horror”.
Na mensagem, a artista disse que as pessoas têm pressa de mudar e que já passou da hora do Brasil deixar de passar vergonha no mundo, fazendo referência ao atual mandatário.
Ver essa foto no Instagram
Chega de intolerância, de mediocridade, isso sem falar nos depoimentos desumanos na pandemia de Covid-19, na demora para a compra da vacina que ao final levou mais de 600 mil brasileiros a óbito.
— Ana Carolina (@sigaanacarolina) September 30, 2022
E mais do que isso: é você também poder discordar desse post, mas acima de tudo, nos respeitarmos, seguindo pra um futuro melhor pra mim e pra você.
— Ana Carolina (@sigaanacarolina) September 30, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]