Felipe Neto
Felipe Neto chamou a atenção ao detonar o R7 (Imagem: Reprodução / YouTube)

Sempre polêmico, Felipe Neto decidiu questionar uma matéria feita pelo portal R7, do Grupo Record, nesta terça-feira (14). O youtuber reclamou que a reportagem disse que o Botafogo confeccionou 600 faixas com a frase “fogo neles” para ser usada em uma partida de basquete contra o Flamengo.

“Vergonhoso é o site de vocês que posta matérias sem apurar nada. As faixas não foram confeccionadas pelo Botafogo. A frase ‘Fogo Neles’ é bordão da torcida e usada em inúmeros jogos. Torcedor falhou em não perceber e agiu errado sim, mas não foi provocação ao incêndio”, escreveu ele.

A matéria “A mais vergonhosa campanha contra o Flamengo. ‘Fogo neles'”, escrita por Cosme Rímoli, diz que nas arquibancadas de ginásio, na semifinal do Campeonato Brasileiro do Basquete, a campanha foi “materializada”. “Para a disputa contra o rival Flamengo, o Botafogo mandou confeccionar 600 faixas com o absurdo slogan: fogo neles”, diz o texto.

Os seguidores apoiaram a celebridade. “Cosme Rímoli, um jornalista esportivo de quinta categoria. Não é surpresa”, disparou um internauta. “Não adianta cobrar apuração da emissora mais bandida do Brasil”, falou outro. “Como sempre …. eles não apuram a veracidade dos fatos e publicam qualquer besteira”, afirmou mais um.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!